Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor liga mas não aparece imagem nenhuma


Ir à solução Resolvido por Patrick Moura,

Posts recomendados

Olá Patrick,...

Qual a configuração do PC ?...

Um dos problemas que pode ter ocorrido,... seria módulo de memória com problemas. Mais já que você comenta que é novo,... então se está na garantia... ou no prazo de de devolução, devolva-o. Ou leve à assistência técnica autorizada, conforme o manual.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá Patrick,...

Qual a configuração do PC ?...

Um dos problemas que pode ter ocorrido,... seria módulo de memória com problemas. Mais já que você comenta que é novo,... então se está na garantia... ou no prazo de de devolução, devolva-o. Ou leve à assistência técnica autorizada, conforme o manual.

Ab

Como comprei pela internet acho que eu tenho que enviar o computador de volta e é bem chato isso, será que é fácil de resolver esse problema sem precisar gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente...   se for um caso de defeito de fabricação, se você mexer, abrir ou alterar.. você sai perdendo. Então se você comprar algo "novo", não compensa remendar para te-lo funcionando! Exija seus direitos de consumidor. Mais depois se acaso após a garantia,... aí sim, compensa mexer no bicho!

Exija seus diretos de consumidor,... 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ter comprado na Kabum, nao exibe o "fabricante" do computador de suas responsabilidade. e tenho certeza que é isso que o Kabum vai fazer... veja no manual do computador a assistencia tecnica mais proximo da sua casa ( caso haja uma assistencia ) ou ( se voce não jogou os papeis fora )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de ter comprado na Kabum, nao exibe o "fabricante" do computador de suas responsabilidade. e tenho certeza que é isso que o Kabum vai fazer... veja no manual do computador a assistencia tecnica mais proximo da sua casa ( caso haja uma assistencia ) ou ( se voce não jogou os papeis fora )

Já resolvi o problema, kabum é ótima :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!