Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou precisando de ajuda, vou relatar o problema para vocês.

Tenho Windows XP, Quando eu ligo o computador ele carrega normal, so que quando chega na tela de Windows xp e fica aquela barrinha carregando ela demora 2 minutos pra carregar, e dps que carrega fica em uma tela preta cerca de 30 segundos e dps vai tudo normal, mas não é apenas isso, meu pc da umas travadinhas do nada as vezes, quando eu vejo videos, o video da umas travadinhas fica com um lagzinho leve e sem contar o audio q fica pipocando, quando eu entro em algum jogo abre normalmente, mais o mesmo as vezes da uma travadinha do nada e isso não era comum, e quando eu gravo jogos ele antigamente ficava em torno de 20/30 fps Gravando. Agora quando eu tento gravar meu fps sem gravar fica 50/60 e quando eu começo a gravar drasticamente ele cai pra 5/8 queria saber o que poderia ser?

Já limpei com a limpeza de disco, já desfragmentei, já passei o ant virus (Avast) já limpei a memoria com borracha comum, já mexi nos fios etc arrrumei direitinho, já fiz de tudo, não sei mais o que pode ser...

As configurações do meu pc :

- Processador : Pentium dual-Core E2140 HD DE 160 GB, Memoria ram 2 GB

Postado

Olá Esse é um problema bem comum, faça o seguinte: vá em iniciar e em meu computador click com botão direito do mouse e depois propriedades, no canto esquerdo da tela vá em configurações avançadas do sistema, na aba "avançado", click em configurações e marque a opção ajustar para obter melhor desempenho, a segunda opção é instalar o Cclenner na sua máquina e tentar retirar os erros. Caso tmb não funcione o que vai resolver é formatar a máquina!

Inscreva-se no meu canal do YouTube, e fique por dentro de como manter seu PC funcionando, você tmb pode pedir um vídeo caso tenha dúvidas sobre alguma coisa, entre no youtube e digite RMG manutenção de computadores, é o primeiro canal q vai aparecer, só não deixo o link porque eles podem bloquear minha conta.

Boa sorte!

Postado

então, ta me parecendo problema de leitura de HD, parece que as gravações estão feitas lentamente, recomendo que faça um stress em seu HD usando algum programa de stress, ou use o próprio aida64( ele possui uma opção de stress), verifique com isso a temperatura de todos os componentes, O próprio programa já te entrega todos os dados que precisa, se você tem outro HD e tem muito saco instala o windows nesse outro hd e use ele por um tempo, e vê se volta a dar esse problema. Se não tens muita pratica com informatica, recomendo leva-lo a assistência, pois alguma ação errada pode resultar em danos ao computador, qualquer duvida volte a procurar este tópico 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...