Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae am3 e am3+


thalesds94

Posts recomendados

acabei de perder minha Asus M4N68T-M LE e preciso comprar logo uma substituta (quero fazer isso ainda esta semana, to fazendo TCC da facul e nao posso ficar muito tempo sem PC). 

 

meu processador é o guerreiro Phenom x4 955, de socket am3, ta funcionando de boa, mas apesar disso vou trocá-lo ano q vem por um da familia FX (curti o 6300), q é socket am3+, então galera to pedindo a indicação de pra uma placa-mãe q aceite esses dois tipos, e q também receba ate 16gb de Ram.

 

pesquisei rapidinho aqui e achei essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69307&origem=52&gclid=CO6lwZXM3sgCFYWAkQodWaYCJA 

 

serve para os requisitos q coloquei? é boa?

 

desculpe as poucas informações, to no celular, conforme as respostas de vocês vou falando mais,

 

valeu Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 78LMT é uma mobo que aceita os dois formatos e para o phenom x4 até um FX 6300/8320"E"(não é recomendada está mobo para FX 8320, 8350 e sucessores) está tranquilo, agora ela é uma mobo limitada para os FX pois não suporta boas taxas de overclock, não possui sata 6 ( que limita velocidade do SSD) então resumidamente, Se você quer uma mobo só para usar o processador em stock(sem overclock) esta 78LMT está ótima, agora se pretende pegar um FX mais potente como um 8320(sem o "E") ou sucessores sugiro uma 970A pois ela suporta esses processadores com folga, tem uma boa taxa de overclock, tem sata 6, USB 3.0 e Permite um Crossfire bacana. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 78LMT é uma mobo que aceita os dois formatos e para o phenom x4 até um FX 6300/8320"E"(não é recomendada está mobo para FX 8320, 8350 e sucessores) está tranquilo, agora ela é uma mobo limitada para os FX pois não suporta boas taxas de overclock, não possui sata 6 ( que limita velocidade do SSD) então resumidamente, Se você quer uma mobo só para usar o processador em stock(sem overclock) esta 78LMT está ótima, agora se pretende pegar um FX mais potente como um 8320(sem o "E") ou sucessores sugiro uma 970A pois ela suporta esses processadores com folga, tem uma boa taxa de overclock, tem sata 6, USB 3.0 e Permite um Crossfire bacana. Espero ter ajudado

 

curti fera, pesquisei e gostei mesmo, mas nao achei a info se ela aceita processador com TDP 125w, caso do meu Phenom x4 atual, sabe essa info??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem duas versões da 78LMT, a 78LMT"S2"(mais barata) e a 78LMT "USB3" (cerca de 50 reais mais cara porém contêm usb 3.0). Sobre a versão S2 eu não encontrei nada também, porém na versão USB3 no próprio site da gigabyte eles informam na terceira linha :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!