Ir ao conteúdo

Datas 30 dias - Excel

Ir à solução Resolvido por LidianeSoares,

Posts recomendados

Postado

Lidiane, bom dia.

Não ficou muito claro o que procura.

Datas a partir de quando?

Se fosse do dia em questão, por exemplo, poderíamos usar a fórmula hoje/today, ficando assim:

Célula A1: =hoje()+30

Célula A2: = A1+30

Célula A3: = A2+30

E assim por diante, só ir arrastando até onde desejar.

• Membro VIP
Postado

Bom dia Lidiane

Seja bem-vinda ao fórum!

dá para fazer, mas para facilitar anexe uma planilha de exemplo, pois cada caso é um caso.

[]s

Postado

É Quase isso, Ex. A venda foi efetuada dia 07/09/2014 e parcela em 10x, quero uma fórmula que volte a resposta com data do próximo vencimento, e que leve em consideração os meses com dias 30 e 31 e 28 e 29

• Membro VIP
Postado

Lediane

É fácil fazer, mas como eu já diese anteriormente, anexe uma planilha de exemplo com poucos dados, demonstrando manualmente o resultado esperado.

[]s

Postado

:blush:  Estou indo em "minha mídia" e não consigo por anexo.

DT Venda    Parcelas        Recb em Conta

3/05/2014        10x            2/6/2014 

Quero o retorno de "Recb em conta" das parcelas restante, com as considerações já citas. 

• Membro VIP
Postado

Lidiane

Montei uma planilha de exemplo para você, sendo que coloquei fórmulas até a linha 50.

Para testar, basta lança a data na coluna A e selecionar o número de parcelas na coluna C, que as fórmulas fazem o resto.

Eu coloquei o retorno de todos os vencimentos, se quiser apenas um, basta apagar as demais colunas

27_10_15_Parcelamento_Patropi.xlsx

Se foi útil, clique em Curtir.

Dê retorno.

Um abraço

Postado

...Eu coloquei o retorno de todos os vencimentos, se quiser apenas um, basta apagar as demais colunas...

Obrigada pela planilha, é boa :) 

A contagem de meses estão correta, dessa forma há duas parcelas no mês de Agosto, mas, o dia correto seria 30/08 e não 31.  :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!