Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eles nem ao menos falam as marcas das peças antes de mandar? Pensei que você ficava sabendo o que iria receber e_e

Demora quanto tempo mais ou menos para eles me retornarem o dinheiro? Sabe dizer?

Postado

Eles nem ao menos falam as marcas das peças antes de mandar? Pensei que você ficava sabendo o que iria receber e_e

Demora quanto tempo mais ou menos para eles me retornarem o dinheiro? Sabe dizer?

Eles não falam mesmo.

Não sei dizer o prazo para o estorno, mas acredito que não demore.

Postado

Em questão o que você acha? Comprar o pc pronto pela terabyte ou eu comprar as peças e montar ele? 

O que me deixa em dúvida tb é o driver de cd/dvd, a paste térmica e o windows 10, você acha que isso vale a pena se preocupar?

Postado

Para de viajar nessa cara de i5 4590 vs i 4440, o desempenho é igual não vale o preço a mais, nem 1 centavo a mais se quer saber, não fica preso a isso não ...

Se tu quiser alguma diferença compra uma placa com chipset z97 e um i5 com final K ai você vai ver diferença que vais er fazer overclock fora isso, em questão de FPS todos os i5 4° geração são iguais ...

Vai jogar dinheiro fora!!!!

300Reais em uma fonte de 500 sendo que a de 600 é o mesmo preço, não acha loucura ???

Não sai igual maluco não cara, da uma pesquisada e aceite opiniões se não quando seu pc tiver montado você vai ver que jogou muito dinheiro fora.

• Membro VIP
Postado

Em questão o que você acha? Comprar o pc pronto pela terabyte ou eu comprar as peças e montar ele? 

O que me deixa em dúvida tb é o driver de cd/dvd, a paste térmica e o windows 10, você acha que isso vale a pena se preocupar?

Vou dizer o que eu acho, é muita sacanagem você gastar uma bela duma grana e não poder escolher exatamente o que vai vir no PC. Eu nunca tive contato com hardware na minha vida, porém a uns 3 meses eu comprei as peças no centro do Rio e montei eu mesmo o computador que está na minha assinatura, contei apenas com dicas dos amigos aqui do fórum e vários vídeos do YouTube.  Achei o processo bem desafiador e divertido, demorei muito tempo pra montar tudo, mas tudo está funcionando perfeitamente e estou bem satisfeito.

Recomendo também que compre as peças que você deseja e monte. Não se preocupe com driver de DVD, quando foi a última vez que você usou um? A pasta térmica já vem pré aplicada no cooler stock da Intel, você só precisa encaixar ele na placa mãe e pronto. Sobre o Windows 10 é o que já foi dito, ou compra uma key original ou usa de meios ilícitos e não recomendados para ativar ele por sua conta e risco. 

Postado

Com certeza montar o PC é muito mais lucrativo, pois além de você mesmo poder escolher as peças da sua preferência, ainda é provável que saia mais barato (dependendo do seu empenho em pesquisar preços).

Entretanto, como o  @Zucchini já falou, você vai precisar de tempo e paciência.

No meu caso eu optei por comprar um PC já montado, pois não tenho tempo e não quis arriscar tentar montar e não dar certo ou talvez pegar alguma alguma peça com defeito e ter problemas para trocar depois. Optei pela segurança de que alguém iria montar corretamente meu PC e testá-lo para que quando ele chegasse eu pudesse apenas ligar na tomada e usar.

Enfim, quanto a isso escolha o que mais se encaixa ao seu perfil.

Quanto as demais dúvidas, eu acho que você está se preocupando muito com itens insignificantes, veja:

Um driver de CD/DVD custa R$ 50,00 - R$ 70,00, ou seja, se fizer questão é só comprar e instalar.

A pasta térmica, como já citado, já vem pré aplicada no cooler stock da Intel, mas se quiser adquirir uma e aplicar também é possível.

Quanto ao Windows, como já disse, você pode adquirir o original ou utilizar dos meios ilícitos para ativá-lo, mas isso você vai ter que fazer de qualquer formar, ou comprando peça por peça e montando seu PC ou comprando o PC já montado.

Postado

A questão que estou em dúvida não é o processador nem nada a ver com a configuração e sim se vale a pena pagar sei lá, 300 reais mais caro em um pc que eu compre as peças separadas ou em outro que eu não saiba o que vai chegar a mim,  na questão da placa de video, fonte e memória, eles me dão o modelo mas não fala a marca e tal. Agora eu vou esperar o dia que eu conseguir o dinheiro, tá mais pro meio desse mês, até lado as coisas mudam, como já mudou o preço do i5 4590, tava no mesmo preço de um 4440 na pichau, mas subiu não sei porque, não era promoção, mas valeu ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...