Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eles nem ao menos falam as marcas das peças antes de mandar? Pensei que você ficava sabendo o que iria receber e_e

Demora quanto tempo mais ou menos para eles me retornarem o dinheiro? Sabe dizer?

Eles não falam mesmo.

 

Não sei dizer o prazo para o estorno, mas acredito que não demore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de viajar nessa cara de i5 4590 vs i 4440, o desempenho é igual não vale o preço a mais, nem 1 centavo a mais se quer saber, não fica preso a isso não ...

Se tu quiser alguma diferença compra uma placa com chipset z97 e um i5 com final K ai você vai ver diferença que vais er fazer overclock fora isso, em questão de FPS todos os i5 4° geração são iguais ...

Vai jogar dinheiro fora!!!!

 

300Reais em uma fonte de 500 sendo que a de 600 é o mesmo preço, não acha loucura ???

Não sai igual maluco não cara, da uma pesquisada e aceite opiniões se não quando seu pc tiver montado você vai ver que jogou muito dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em questão o que você acha? Comprar o pc pronto pela terabyte ou eu comprar as peças e montar ele? 

O que me deixa em dúvida tb é o driver de cd/dvd, a paste térmica e o windows 10, você acha que isso vale a pena se preocupar?

 

Vou dizer o que eu acho, é muita sacanagem você gastar uma bela duma grana e não poder escolher exatamente o que vai vir no PC. Eu nunca tive contato com hardware na minha vida, porém a uns 3 meses eu comprei as peças no centro do Rio e montei eu mesmo o computador que está na minha assinatura, contei apenas com dicas dos amigos aqui do fórum e vários vídeos do YouTube.  Achei o processo bem desafiador e divertido, demorei muito tempo pra montar tudo, mas tudo está funcionando perfeitamente e estou bem satisfeito.

 

Recomendo também que compre as peças que você deseja e monte. Não se preocupe com driver de DVD, quando foi a última vez que você usou um? A pasta térmica já vem pré aplicada no cooler stock da Intel, você só precisa encaixar ele na placa mãe e pronto. Sobre o Windows 10 é o que já foi dito, ou compra uma key original ou usa de meios ilícitos e não recomendados para ativar ele por sua conta e risco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão o que você acha? Comprar o pc pronto pela terabyte ou eu comprar as peças e montar ele? 

O que me deixa em dúvida tb é o driver de cd/dvd, a paste térmica e o windows 10, você acha que isso vale a pena se preocupar?

Com certeza montar o PC é muito mais lucrativo, pois além de você mesmo poder escolher as peças da sua preferência, ainda é provável que saia mais barato (dependendo do seu empenho em pesquisar preços).

 

Entretanto, como o  @Zucchini já falou, você vai precisar de tempo e paciência.

 

No meu caso eu optei por comprar um PC já montado, pois não tenho tempo e não quis arriscar tentar montar e não dar certo ou talvez pegar alguma alguma peça com defeito e ter problemas para trocar depois. Optei pela segurança de que alguém iria montar corretamente meu PC e testá-lo para que quando ele chegasse eu pudesse apenas ligar na tomada e usar.

 

Enfim, quanto a isso escolha o que mais se encaixa ao seu perfil.

 

Quanto as demais dúvidas, eu acho que você está se preocupando muito com itens insignificantes, veja:

 

Um driver de CD/DVD custa R$ 50,00 - R$ 70,00, ou seja, se fizer questão é só comprar e instalar.

 

A pasta térmica, como já citado, já vem pré aplicada no cooler stock da Intel, mas se quiser adquirir uma e aplicar também é possível.

 

Quanto ao Windows, como já disse, você pode adquirir o original ou utilizar dos meios ilícitos para ativá-lo, mas isso você vai ter que fazer de qualquer formar, ou comprando peça por peça e montando seu PC ou comprando o PC já montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão que estou em dúvida não é o processador nem nada a ver com a configuração e sim se vale a pena pagar sei lá, 300 reais mais caro em um pc que eu compre as peças separadas ou em outro que eu não saiba o que vai chegar a mim,  na questão da placa de video, fonte e memória, eles me dão o modelo mas não fala a marca e tal. Agora eu vou esperar o dia que eu conseguir o dinheiro, tá mais pro meio desse mês, até lado as coisas mudam, como já mudou o preço do i5 4590, tava no mesmo preço de um 4440 na pichau, mas subiu não sei porque, não era promoção, mas valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!