Ir ao conteúdo

Videos com super zoom?


Ir à solução Resolvido por Gads,

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se é problema com a placa de video ou driver dela talvez, mas todos videos que tento reproduzir em varios players diferentes estão tipo com um superzoom ele reproduz mas fica com superzoom mesmo, meu navegador(chrome) so estava reproduzindo os videos assim tambem, ai eu fui nas configurações e desativei "Usar aceleração de hardware quando disponivel" Ai voltou ao normal, alguem sabe como posso resolver? 

  • Solução
Postado

Galera consegui resolver, eu instalei um Driver beta que tinha lançado e não funcionou, ai desinstalei tudo e instalei ele de novo e deu!

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!