Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera venho sofrendo desse problema a algum tempo, meu pc trava e fica com essa tela toda colorida, e nao é só quando executo jogos, as vezes to no youtube, facebook e do nada acontece isso, ai eu reinicio ou a pena troco de usuario e ele volta ao nomral, alguem poderia me ajudar, valeu

post-786882-0-63993900-1446421125_thumb.

Postado

cara faz bem uns 3 meses eu acho, bom acabei de reinstalar os drivers da placa de video e nada, continua o problema :/ 

Estava acontecendo comigo um tempo atrás algo parecido, minha placa e a gtx550ti, eu de tanto tirar e colocar o cabo hdmi estraguei a entrada por falta de delicadeza, agora quando ligo por ela fica parecida com a sua, tente usar outra entrada para ver se resolve.

Por isto estou tendo de usar a entrada vga.

Postado

a esqueci de comentar que muitas vezes apos essa tela, está dando blue screen com esse error: video_scheduler_ internal_ error

Então remove a GTX da uma limpada nos contatos se possível com Isopropílico, espere secar e recoloque-a.. isto talvez  não seja no SO nem nas saídas de vídeo e sim na própria VGA e tanto pode ser grave quanto pode se resolver apenas removendo e dando uma limpada nos contatos e no slot com pincel para aproveitar.... dê um reset/clear cmos também removendo a bateria da motherboard por 3 minutos enquanto isto.

Se ainda ficar assim e a vga for nova por exemplo, acredite ou não, faça um scan para ver se não está com algum Malware (não com "Antivirus") recomendo o ComboFix pois ele sim detectaria se for algum Malware que esteja talvez tentando capturar sua tela ou algo neste sentido e como supostamente a maquina nas esteja conseguindo processar a possível tentativa do Malware, então ele da tela azul ou "buga" a Saida de video

• 4 semanas depois...
Postado

Em PCs antigos costumava dar este tipo de coisa quando a memória da placa de video dava pau... tente trocar a placa de vídeo, e observar como se comporta... se não resolver, limpe os contatos da memória RAM 
(mesmo que pareçam limpos) com borracha plástica, depois remova os pózinhos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...