Ir ao conteúdo

A7v8x-mx Se

fladuca

Posts recomendados

Postado

Essa é a segunda placa A7V8X-MX Que que compro, na verdade foi uma troca numa loja, mas é o seguinte, as duas que tive, mesmo com o PC desligado (claro que não da tomada) o meu mouse optico fica ligado direto, já tentei de tudo, procurei um jumper que tem nas outras para ligar o PC pelo mouse ou teclado que essa não tem, pois na A7N266-VM que tenho quando eu coloco o jumper para tal opção o mouse fica ligado também, mas na A7V8X-MX não tem! Já procurei na BIOS e nada! Alguém pode me ajudar?

Ah, mais uma coisa, Quando desligo meu PC da força, e depois volto a ligar ela faz que liga, por um segundo, desliga e religa novamente e vai numa boa, minhas outras placas, inclusive do PC da assinatura não acontece! Alguém sabe se isso é normal?

Estou aproveitando que fizeram a matéria com a mesma placa e ai me surgiu a ideia de colocar essa pergunta! Também queria saber se quem fez a matéria observou também isso.

Agradeço pela ajuda!

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por fladuca@16 jul 2004, 20:48

Ah, mais uma coisa, Quando desligo meu PC da força, e depois volto a ligar ela faz que liga, por um segundo, desliga e religa novamente e vai numa boa, minhas outras placas, inclusive do PC da assinatura não acontece! Alguém sabe se isso é normal?

Estou aproveitando que fizeram a matéria com a mesma placa e ai me surgiu a ideia de colocar essa pergunta! Também queria saber se quem fez a matéria observou também isso.

Agradeço pela ajuda!

:bandeira:

Essa é uma característica da A7V8X-MX, é assim mesmo.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!