Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera fiquei em duvida entre um Core i5 4460 e um Fx 8350 e acabei pegando um i5.. tenho umas duvidas :

 

1- Fiz uma boa escolha ? um QuadCore contra um Octacore

2- Esse i5 suporta uma GTX970 sem problemas ?

3- Irei tq Fazer um Up pra um i7 4790k Em breve ? ou Esse i5 ainda da um Gas

4-as Temperaturas sao estão Baixas assim ? 31 Graus em Stock.. meu antigo Fx 4300 Ficava 50 graus em Stock O.o

 

ér galera fora isso to gostando muito do meu novo processador Mt rápido e Mt superior ao Fx 4300 ( Muito superior mesmo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Fez, os dois processadores têm arquiteturas diferentes, não se deve comparar os 4 núcleos de um i5 com os 8 núcleos de um FX-8XXX. O i5 vai ter um desempenho melhor em jogos e edição de imagens, etc.

2- Suporta tranquilamente, eu mesmo uso uma combinação idêntica.

3- De jeito nenhum, um i5 e i7 vão ter o mesmo desempenho em jogos em um sistema single-gpu.

4- Pra você ver, rs.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Fez, os dois processadores têm arquiteturas diferentes, não se deve comparar os 4 núcleos de um i5 com os 8 núcleos de um FX-8XXX. O i5 vai ter um desempenho melhor em jogos e edição de imagens, etc.

2- Suporta tranquilamente, eu mesmo uso uma combinação idêntica.

3- De jeito nenhum, um i5 e i7 vão ter o mesmo desempenho em jogos em um sistema single-gpu.

4- Pra você ver, rs.

 

Amigo, não compensa dar um up pro i7 4790k por conta de você já ter o i5 4460 que é da mesma geração, também acabou de lançar o i7 6700k que tem um ótimo custo x benefício (tirando placa mãe, memórias), além de apresentar melhor performance em jogos.

Ok obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!