Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Voltagem Nos Amplificadores


RoadRunner

Posts recomendados

Boas, estou com o problema no meu carro, tenho dois amplificadores e a cerca de 2 ou 3 dias deixaram de funcionar estive a ver o que se passa e deparei-me com a seguinte situação, assim que ligo o radio é enviado o sinal de remote(12V) a corrente que chega aos amplificadores cai para 3V e estes não conseguem arrancar, a alimentação dos amplificadores é feita com um cabo directo da bateria devidamente protegido com um fusivel, antes de os amplificadores receberem o sinal de remote eu tenho 12V nos amplificadores mas assim que ligo o radio estes "perdem-se" têm alguma ideia do que poderá estar a originar esta quebra??

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com o Wellington, mas você pode fazer um teste bem simples!

Desligue o remote 12V que vem do TCDs e alimente a entrada do remote dos amp com 12V direto das baterias...se funcionarem, seu problema será na saída do remote do toca cds.

Tive um problema exatamente igual que foi provocado pela queima dessa saída e assim, tive de usar outro sinal que havia no toca cds. Funciona até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas, não me levem a mal mas ninguém toca no meu carro que mexe ali sou eu!! :D a primeira coisa que fiz foi ligar o remote com uma puxada da bateria pois isso também já me tinha acontecido antes e tinha sido o remote do radio que tinha ido ao ar, mas desta vez não foi mas felizmente já resolvi o problema!! :D passei um cabo novo desde a bateria até aos amplificadores e ficou tudo a funcionar muito bem, o outro cabo tinha uma moça levou uma pancada e estava a 10% da sua espessura

Problema resolvido obrigado pelas dicas na mesma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!