Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA E AJUDA] Sobre fontes para meu pc que estou montando


Posts recomendados

fala galera, então estou montando um pc novo e as configurações são essas

i3 4170

placa mãe asus h81m

8gb de memória

hd 1tb

placa de video gtx 750 1gb

(ia pegar da EVGA porém acabou o estoque :/ ai vou de GIGABYTE mesmo que pede 400w power supply)

como não manjo mt de fonte gostaria de saber, se vale a pena eu pegar essa

Corsair 430w

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=430w

 

Corsair 500w  - MINHA DÚVIDA É SE ELA É 500W REAL, ALGUÉM SABE INFORMAR?

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a de 500w se pode gastar pois sempre é bom que sobre, mas te aconselho se for pegar uma de 500 que está custando 300R$ porque não a de 600W da EVGA que está no mesmo preço ou até mais barata kkk (doideira isso e nãos ei explicar)

Mas a de 430w é uma ótima fonte e vai segurar seu sistema com uma bela folga se for muita a diferença de valor fique com a 430w mas se for preço aproximado invista mais na fonte para poder fazer um up futuro, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a de 500w se pode gastar pois sempre é bom que sobre, mas te aconselho se for pegar uma de 500 que está custando 300R$ porque não a de 600W da EVGA que está no mesmo preço ou até mais barata kkk (doideira isso e nãos ei explicar)

Mas a de 430w é uma ótima fonte e vai segurar seu sistema com uma bela folga se for muita a diferença de valor fique com a 430w mas se for preço aproximado invista mais na fonte para poder fazer um up futuro, abraços!

entendi, vou dar uma olhada mais a fundo, pelo que vi ela está quase 400 reais rs ai fica mais pesado para o que estou disposto a gastar no momento, porém se valer mais a pena vou ver de investir nela mesmo, obrigado pela ajuda ai amigo! @Reey

@juuhzito

CX430W dá e sobra. A recomendação de 400W leva em conta fontes de qualidade duvidosa.

Entendi, então vale a pena mesmo ficar com essa fonte no caso que vai segurar bem? Sou meio iniciante no assunto ainda rsrs obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pode esperar baixar o preço dos itens na Black Friday, daqui há algumas semanas. Se baixarem...

Também é viável, vou dar uma pensada direito rs problema maior é que estou sem pc, mas aguento esperar se valer a pena, problema é igual você disse, se abaixar rs do jeito que tá.. valeu pelas dicas brother, de vdd mesmo :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!