Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galera, então estou montando um pc novo e as configurações são essas

i3 4170

placa mãe asus h81m

8gb de memória

hd 1tb

placa de video gtx 750 1gb

(ia pegar da EVGA porém acabou o estoque :/ ai vou de GIGABYTE mesmo que pede 400w power supply)

como não manjo mt de fonte gostaria de saber, se vale a pena eu pegar essa

Corsair 430w

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=430w

Corsair 500w  - MINHA DÚVIDA É SE ELA É 500W REAL, ALGUÉM SABE INFORMAR?

http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

Postado

Eu ficaria com a de 500w se pode gastar pois sempre é bom que sobre, mas te aconselho se for pegar uma de 500 que está custando 300R$ porque não a de 600W da EVGA que está no mesmo preço ou até mais barata kkk (doideira isso e nãos ei explicar)

Mas a de 430w é uma ótima fonte e vai segurar seu sistema com uma bela folga se for muita a diferença de valor fique com a 430w mas se for preço aproximado invista mais na fonte para poder fazer um up futuro, abraços!

Postado

Eu ficaria com a de 500w se pode gastar pois sempre é bom que sobre, mas te aconselho se for pegar uma de 500 que está custando 300R$ porque não a de 600W da EVGA que está no mesmo preço ou até mais barata kkk (doideira isso e nãos ei explicar)

Mas a de 430w é uma ótima fonte e vai segurar seu sistema com uma bela folga se for muita a diferença de valor fique com a 430w mas se for preço aproximado invista mais na fonte para poder fazer um up futuro, abraços!

entendi, vou dar uma olhada mais a fundo, pelo que vi ela está quase 400 reais rs ai fica mais pesado para o que estou disposto a gastar no momento, porém se valer mais a pena vou ver de investir nela mesmo, obrigado pela ajuda ai amigo! @Reey

@juuhzito

CX430W dá e sobra. A recomendação de 400W leva em conta fontes de qualidade duvidosa.

Entendi, então vale a pena mesmo ficar com essa fonte no caso que vai segurar bem? Sou meio iniciante no assunto ainda rsrs obrigado pela ajuda!

Postado

Uma fonte de 300W boa já segura com muita folga. Só que nessa potência é difícil achar fonte de qualidade.

Entendo, então é confiável pegar a 430w certo? Vou pegar a mesma com essa config como é uma entrada e só vou fazer upgrade mesmo lá na frente vai essa mesmo! :D

• Curtir 1
Postado

Ou pode esperar baixar o preço dos itens na Black Friday, daqui há algumas semanas. Se baixarem...

Também é viável, vou dar uma pensada direito rs problema maior é que estou sem pc, mas aguento esperar se valer a pena, problema é igual você disse, se abaixar rs do jeito que tá.. valeu pelas dicas brother, de vdd mesmo :D

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!