Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, primeiramente quero dizer que pretendo montar um pc tanto para jogos como para edições no after effects cs6!

Configurações a quais pretendo colocar é:

placa-mãe Socket Amd Am3+ Gigabyte + Gigabyte Ga-970a-ud3p Atx Amd Am3/am3+ Ddr3 1866mhz Sata3 Usb 3 (R$ 569,99) Processador Amd Fx-8320e - 3.2ghz - Soquete Am3+ Memória Cache 16mb Fd832ewmhkbox Amd (R$ 682,99) Geforce Gigabyte Nvidia Gtx-750ti 2gb Ddr5 128bits GV-N75TOC-2GL (R$ 678,99)

memorias ram kingston 8gb (4x2) Ddr3 Hyper X Fury 1600 mhz - lacrada - dual channel (R$ 28990)

HD SSD 120GB Sata 3 Kingston V300 450mb/s (R$ 213,80)

HD seagate 7200 rpm 500gb 16mb cache 6,0gb/s

Fonte, a procura para uma que atenda adequadamente a configuração!

detalhe monitor de 18,5" LED

Postado

Amigo, essa configuração é boa pra edição de vídeos e jogos, mas se puder peque uma VGA mais potente para que os jogos rodem em melhor qualidade, pois a GTX 750 Ti vai rodar jogos em FullHD em qualidade média para alta. Se você puder comprar uma GTX 960 vai jogar de alta para ultra em FullHD. Se orçamento estiver apertado pode ir mesmo na 750 Ti.

Se seus programas de edição forem compatíveis com AMD, então são boas opções a R9 280 ou 280X.

Se sua configuração for esta descrita por você pode ir numa CX 430 que segura tranquilo, mas se mudar a VGA para uma GTX 960 uma CX 500 vai segurar com folga, e se for de R9 280 ou 280X já recomendo uma CX 600 ou EVGA 600B para garantir folga e futuros upgrades.

Fique com Deus!

Postado

vou manter a 750ti por enquanto, pois o preço dela está bem acessivel, e se tiver que trocar a placa também terei que trocar a fonte, assim vou gastar mais consequentemente... vou pegar uma fonte 500w e futuramente faço um up na placa de video!

Grato pelas informações :D

#PS1

se alguém tiver algumas dicas para gabinetes bonitos e baixo custo, manda os links ai que agradeço :D

Postado

vou manter a 750ti por enquanto, pois o preço dela está bem acessivel, e se tiver que trocar a placa também terei que trocar a fonte, assim vou gastar mais consequentemente... vou pegar uma fonte 500w e futuramente faço um up na placa de video!

Grato pelas informações :D

#PS1

se alguém tiver algumas dicas para gabinetes bonitos e baixo custo, manda os links ai que agradeço :D

De nada, amigo. Deus o abençoe nas suas compras.

A respeito do gabinete não vou opinar porque vai do seu gosto. Apenas olhe o sistema de refrigeração que ele suporta caso necessitee comprimento máximo da VGA. Apenas procure um que mais te agrade e caiba no seu bolso, porque gabinete não dá desempenho =)

Abraço, até mais!

Postado

De nada, amigo. Deus o abençoe nas suas compras.

A respeito do gabinete não vou opinar porque vai do seu gosto. Apenas olhe o sistema de refrigeração que ele suporta caso necessitee comprimento máximo da VGA. Apenas procure um que mais te agrade e caiba no seu bolso, porque gabinete não dá desempenho =)

Abraço, até mais!

ok, valeu irmão! abraçoes Deus abençoes você também.

Postado

galera tava escolhendo qual placa de video comprar e notei uma coisa que o preço varia muito e percebi em um simulado para fonte que eu poderia mexer na quantidade do clock do núcleo e boost do clock, e nisso eu queria saber se vale a pena na questão custo e se vou perder muito em desempenho.

nota-se que algumas placas o clock e o boost são maiores, e queria saber se isso vai afetar muito na qualidade e eficiencia na hora do uso destas mesma.

http://saltcomp.com.br/placa-video-geforce-nvidia-gtx-750ti-oc-edition-2gb-gddr5-128-bitsvcggtx750t2xpb-oc-11256.html

http://www.kabum.com.br/produto/54185/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-n75twf2oc-2gi-rev-1-0-/?tag=gtx%20750

apenas um exemplo da placa, claro que existe muitas outra, mas quero saber pois se afetar posso ate procurar outras que me de uma qualidade e eficiencia melhor..

Postado

galera tava escolhendo qual placa de video comprar e notei uma coisa que o preço varia muito e percebi em um simulado para fonte que eu poderia mexer na quantidade do clock do núcleo e boost do clock, e nisso eu queria saber se vale a pena na questão custo e se vou perder muito em desempenho.

nota-se que algumas placas o clock e o boost são maiores, e queria saber se isso vai afetar muito na qualidade e eficiencia na hora do uso destas mesma.

http://saltcomp.com.br/placa-video-geforce-nvidia-gtx-750ti-oc-edition-2gb-gddr5-128-bitsvcggtx750t2xpb-oc-11256.html

http://www.kabum.com.br/produto/54185/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-n75twf2oc-2gi-rev-1-0-/?tag=gtx%20750

apenas um exemplo da placa, claro que existe muitas outra, mas quero saber pois se afetar posso ate procurar outras que me de uma qualidade e eficiencia melhor..

Olá amigo, essa questão é simples: quando se compara a mesma placa, no seu caso a 750 Ti, quanto maior o clock maior o desempenho. Eu não costumo fazer overclock em nada no meu PC, mas comprei minha placa com um core clock maior que o padrão (overclock de fábrica) e isso me garante um pouco mais de desempenho. Em números: clock padrão da GTX 760: 980 MHz; boost padão: 1032 MHz; clock com over de fábrica: 1032 MHz; boost com over de fábrica: 1089 MHz, mas chega a 1189 MHz porque a temperatura é baixa e o sistema estável.

Se você estiver querendo pegar a 750 Ti nem se preocupe com o consumo porque essa VGA consome muito pouco, então você não vai precisar comprar fonte mais cara por causa de um overclock de fábrica. Uma CX 430 segura ela tranquila.

Fique com Deus!

Postado

Olá amigo, essa questão é simples: quando se compara a mesma placa, no seu caso a 750 Ti, quanto maior o clock maior o desempenho. Eu não costumo fazer overclock em nada no meu PC, mas comprei minha placa com um core clock maior que o padrão (overclock de fábrica) e isso me garante um pouco mais de desempenho. Em números: clock padrão da GTX 760: 980 MHz; boost padão: 1032 MHz; clock com over de fábrica: 1032 MHz; boost com over de fábrica: 1089 MHz, mas chega a 1189 MHz porque a temperatura é baixa e o sistema estável.

Se você estiver querendo pegar a 750 Ti nem se preocupe com o consumo porque essa VGA consome muito pouco, então você não vai precisar comprar fonte mais cara por causa de um overclock de fábrica. Uma CX 430 segura ela tranquila.

Fique com Deus!

Ok, obrigado mais uma vez abraço se cuida fica com Deus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!