Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor acima de 24 polegadas devo comprar?


Posts recomendados

Uso para navegação normal e, principalmente, games. Me acostumei com monitores grandes, então queria que ele fosse de pelo menos 24 polegadas, mas o ideal seria de 27 pra cima.

 

Minha placa de vídeo é uma R9 290 e meu processador um i5-4690k.

 

Preço máximo de 2500 reais.

Minha maior dúvida é se devo pegar um monitor 4K/60Hz ou um 1080p/144Hz... 1440p/144Hz deve esta fora do meu orçamento... Sempre usei monitores 60Hz então não sei se tem tanta diferença assim num de 144Hz. Estou ciente de que minha placa de vídeo não tem poder suficiente pra rodar jogos em 4K no máximo no momento, mas pretendo trocá-la assim que a AMD lançar a sua nova geração de gpus.

 

Por enquanto, estou de olho no U28D590D:

 

http://www.kabum.com.br/produto/60688/monitor-samsung-led-28-ultra-hd-4k-com-2x-hdmi-u28d590d/?tag=monitor%204k

 

Mas ouvi falar que o imput lag dele é ruim e que a taxa de 1ms do anúncio não é verdadeira, alguém sabe algo sobre isso?

 

 

Estou aberto para qualquer sugestão e desde já agradeço!

 

Samuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso para navegação normal e, principalmente, games. Me acostumei com monitores grandes, então queria que ele fosse de pelo menos 24 polegadas, mas o ideal seria de 27 pra cima.

 

Minha placa de vídeo é uma R9 290 e meu processador um i5-4690k.

 

Preço máximo de 2500 reais.

Minha maior dúvida é se devo pegar um monitor 4K/60Hz ou um 1080p/144Hz... 1440p/144Hz deve esta fora do meu orçamento... Sempre usei monitores 60Hz então não sei se tem tanta diferença assim num de 144Hz. Estou ciente de que minha placa de vídeo não tem poder suficiente pra rodar jogos em 4K no máximo no momento, mas pretendo trocá-la assim que a AMD lançar a sua nova geração de gpus.

 

Por enquanto, estou de olho no U28D590D:

 

http://www.kabum.com.br/produto/60688/monitor-samsung-led-28-ultra-hd-4k-com-2x-hdmi-u28d590d/?tag=monitor%204k

 

Mas ouvi falar que o imput lag dele é ruim e que a taxa de 1ms do anúncio não é verdadeira, alguém sabe algo sobre isso?

 

 

Estou aberto para qualquer sugestão e desde já agradeço!

 

Samuel

eu n lembro o moledo do meu mais é muito parecido com esse ai da samsung, eu aconselho pegar um qualuqer full hd 144Hz

porque a R9 280x mais ela n foi feita muito bem pra arquitetura 4k força demais ela

em 1080p ele é muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!