Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu primo vai me dar uma placa de video Geforce 9500gt vai rodar GTA V ou bf4 ou bf3?

Pessoal meu pc Processador : Intel Celeron 1.60 Ghz 1.60 ghz 4,00 Sistema 64 bits Com essa Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit Pci Ex C/ Hdmi vai ficar bom isso?

Postado

Galera meu primo vai me dar uma placa de video Geforce 9500gt vai rodar GTA V ou bf4 ou bf3?

Pessoal meu pc Processador : Intel Celeron 1.60 Ghz 1.60 ghz 4,00 Sistema 64 bits Com essa Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit Pci Ex C/ Hdmi vai ficar bom isso?

Com esse processador ai, eu acho difícil que qualquer um dos 3 jogos chegue a abrir. Mas se der, esteja pronto para rodar em 720p, no low, e com menos de 30fps.

Esse PC ai serve para usar o Face e ver uns vídeos, não para jogar.

Postado

Com esse processador ai, eu acho difícil que qualquer um dos 3 jogos chegue a abrir. Mas se der, esteja pronto para rodar em 720p, no low, e com menos de 30fps.

Esse PC ai serve para usar o Face e ver uns vídeos, não para jogar.

Se eu por esse processador Processador Intel Core i3 3.20GHz 4MB L3 Cache LGA 1156 73W Dual-Core 32 nm

Postado

Se eu por esse processador Processador Intel Core i3 3.20GHz 4MB L3 Cache LGA 1156 73W Dual-Core 32 nm

Qual o modelo da sua placa mãe e fonte?

E quanto você pode gastar no total?

Postado

Biostar Group , tipo meu primo vai me dar uma GT9500 e eu vou pegar um processador estou querendo gastar uns 160 no max no processador dar para rodar gta v low-medium?

Eu quero saber o modelo da placa mãe, só a marca não me ajuda.

Postado

Então, pelo que eu vi, a placa de vídeo pelo menos roda no low. O problema maior é esse Celeron....

valeu vou jogar só combat arms

Modelo NM70I-1017U

Vou por esse processador Processador Intel Core i3 3.20GHz 4MB L3 Cache LGA 1156 73W Dual-Core 32 nm e essa placa 

Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit Pci Ex C/ Hdmi 

vai ficar bom?

Postado

valeu vou jogar só combat arms

Modelo NM70I-1017U

Vou por esse processador Processador Intel Core i3 3.20GHz 4MB L3 Cache LGA 1156 73W Dual-Core 32 nm e essa placa 

Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit Pci Ex C/ Hdmi 

vai ficar bom?

AH. Então, eu posso estar enganado, mas tenho quase certeza que o processador é colado nessa placa mãe, não dá para trocar.

Postado

AH. Então, eu posso estar enganado, mas tenho quase certeza que o processador é colado nessa placa mãe, não dá para trocar.

ae vou ficar com esse processador até eu troca a placa mãe?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!