Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal quero comprar essa CPU, não quero ficar comprando peça por peça e montar um gabinete, quero ela pronta, só gostaria de saber se posso dar um upgrade nela futuramente, adicionar uma placa de vídeo nova, trocar o processador se for preciso.... essa placa mãe permite alterações? Cara no boleto 817 tá baratinho, só preciso saber um pouco mais dessa placa mãe...

Link CPU

Postado

Eu aconselho esse sim, esta em um preço bem enconta, se um dia você quiser colocar outro processador ela suporta até o a10 esse chip set,

outra coisa interessante também e que esse processador ja tem uma placa grafica muito boa, ela trabalha em conjunto com a memoria, então quando você for fazer upgrade pense em fazer trocar memoria  pra uma de 8gb ou 2x8gb, e o processador, se não te atender você pode ainda colocar um placa de video da serie radeon Serie Hd, que faz SLI com o processador, ou seja vai ter duas placas graficas sem pagar muito

super indico !" ;)

veja um video  do A10 7700k  só com 1 pente de memoria de 8gb 

vale muito a pena pra você que nao quer montar peça por peça 

• Membro VIP
Postado

A placa-mãe não é das piores e até é possível alguns upgrades como processador, memória, Placa de vídeo.

Poderia observar que:

1. Os processadores AMD trabalham melhor com dual-channel, veja teste do CdH.

2. Dependendo do upgrade tem que considerar a troca da fonte, provavelmente ela deve estar dimensionada para o hardware atual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!