Ir ao conteúdo

Ecs N2u400-a V1.0

DelRiobr

Posts recomendados

Postado

aí galera!!

Queria saber se essa placa é boa mesmo... tô entre ela e uma A7N8XX...

Essa ECS N2U400-A terá algum problema com a minha Radeon 9600XT?? Digo pelo fato do chipset ser nForce (Nvidia) e minha vga da ATI..

Será que vou ter problema se misturar os 2?! :unsure: Ou não tem nada a ver?! :rolleyes:

(Ah, tinha esquecido o link..ahah! http://www.ecsusa.com/products/n2u400a.html )

Valeu!

Postado

nada a ver pela marca...so se o padrão agp não for suportado pela placa, mas esta radeon 9600 deve rodar beleza...

so n recomendo se pretende fazer overclock com ela.. no way

Postado

A ECS N2U400-A só não é boa se você for fazer Overclock, já a A7N8X-X dá para fazer over mas não tem Dual Channel. Quanto a placa de vídeo, não tem nenhuma incompatibilidade não.

Postado

claro que não amigo.. eu também tenho uma ecs n2u400-a e uma radeon só que a 9200.. e não dá incompatibilidade nenhuma.. prefiro a n2u400-a mesmo.. pois sendo é mais barata e o chipset é mais atual, com suporte a dual channel também

Postado

Hum... mas a A7N8XX seta quanto para o Vdimm?

Bom, só uso memórias "genéricas".. e não pretendo fazer over.. :(

Putz galera.. essa ECS N2U400A tá R$260 e a Asus A7N8XX tá R$300...

Já que uso memória genérica, qual seria a melhor opção para mim?!

Valeu!! :help:

Postado

Uai... ela é ATA100!!?? Eu heim... o que adianta usar chipset poderoso (nforce2 ultra 400) se as IDE's são ATA 100?!

Será que é isso mesmo?

Postado
Postado Originalmente por DelRiobr@18 jul 2004, 00:19

Uai... ela é ATA100!!?? Eu heim... o que adianta usar chipset poderoso (nforce2 ultra 400) se as IDE's são ATA 100?!

Será que é isso mesmo?

Não, ela é ATA 133 mesmo, apesar da diferença pro ATA 100 ser muito pequena, e alguns fabricantes de HDs usarem o ATA 100 e não o ATA 133.

Postado
Postado Originalmente por DelRiobr@17 jul 2004, 20:04

Hum... mas a A7N8XX seta quanto para o Vdimm?

Bom, só uso memórias "genéricas"..  e não pretendo fazer over.. :(

Putz galera.. essa ECS N2U400A tá R$260 e a Asus A7N8XX tá R$300...

Já que uso memória genérica, qual seria a melhor opção para mim?!

Valeu!! :help:

Se você não for fazer overclock fique com a ECS N2U400-A, se for fazer fique com a ASUS A7N8X-X.

Postado
Postado Originalmente por Gregori@17 jul 2004, 04:56

A ECS N2U400-A só não é boa se você for fazer Overclock, já a A7N8X-X dá para fazer over mas não tem Dual Channel. Quanto a placa de vídeo, não tem nenhuma incompatibilidade não.

a A7N8X-X não tem Dual Chanel não ??? e aquele slot separado é o que ??/

agora to na duvida......

Valeuz......

Postado
Postado Originalmente por aranhamx+18 jul 2004, 03:18-->
Gregori@17 jul 2004, 04:56

a A7N8X-X não tem Dual Chanel não ??? e aquele slot separado é o que ??/

agora to na duvida......

Valeuz......

O que acontece é o seguinte, a que tem o Dual Channel é a A7N8X e a A78NX-E DELUXE, a ASUS fez essas placas muito semelhantes, trocando apenas alguns componentes, por isso aquele slot de memória fica separado, pois na A7N8X e na DELUXE ele serve para o Dual Channel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!