Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Não estou conseguindo fazer a comparação da senha digitada pelo usuário da senha que foi pega do Banco de Dados.

O problema está neste código: if (password == senha) return false;

Eu tentei converter.... Mas sempre passa como se as 2 senha estivessem idênticas!

public Boolean dados_x_usuario(String usuario, int password, String registroFuncionario, int senha)        {            if (registroFuncionario == "0") return false;            if (password == senha) return false;            try            {                                if (usuario == registroFuncionario);                            }            catch            {                MessageBox.Show("Erro de entrada. \n");                return false;            }            return true;        }
Postado

ja tentou imprimir o valor da senha advinda do BD e do password pra ver se são a mesma senha. ?

Postado

Uma boa conduta é postar como resolveu e o que causou o problema, pois inclusive você pode responder a si mesmo e ajudar futuros leitores...

Postado

Olá!

Eu pensei nisso ontem, mas não sabia exatamente qual era o problema.
Para resolver eu simplesmente tirei o método "Boolean" da classe "validacao" e coloquei todos os "IFs" dentro da classe "Controle", onde já se encontrava as variáveis que o método "Boolean" recebia.

*O erro pode ser o seguinte:

• Ao invés de enviar o "Cliente cli" eu enviei variável por variável;
    • Cliente cli é onde estão os dados do Banco de Dados.

*Como eu disse: Não sei exatamente qual era o problema.

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!