Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Confg:

CPU: Core I5-4590

GPU: GTX 970 SSC

FONTE: 620w

RAM: 8Gb

em jogos como BO3 que era pra rodar de boa, não está acontecendo. de vez em quando dá uma queda de FPS grotesca. por que isso está acontecendo, levando em conta que minha configuração é muito boa?

Postado

qual é a taxa de fps q você observa normalmente?

61fps, mas com essa configuração, em um jogo como BO3, não deveria cair tanto a ponto de atrapalhar a jogatina. não entendo porque isso tá acontecendo. 

Postado

Oi, Diego!

Creio que você não precise se preocupar com sua máquina ou sistema operacional por agora. Muitos outros jogadores estão relatando problemas com o desempenho do jogo na página oficial do Black Ops III no Steam. Veja só alguns exemplos:

ltycWig.png

Outras análises podem ser encontradas neste link: http://store.steampowered.com/app/311210/

Até breve! :)

Postado

@Diego Capixaba Realmente com essa maquina não existe gargalo algum. 

Tente outro jogo para ver se o problema persiste...

Se continuar pode ser que a fonte não seja de qualidade (qual a marca dela?), ou temperatura elevada da cpu? gpu? (Utilize HWmonitor para checar as temperaturas enquanto joga)

Abraço.

Postado

qual o windows q tu usa? qual o modelo dessa tua fonte? isso sempre aconteceu desde o comeco quando você montou o pc ou foi de uns tempos pra ca?!

Windows 10. Fonte Seasonic 620w 80 plus bronze. 

Oi, Diego!

Creio que você não precise se preocupar com sua máquina ou sistema operacional por agora. Muitos outros jogadores estão relatando problemas com o desempenho do jogo na página oficial do Black Ops III no Steam. Veja só alguns exemplos:

ltycWig.png

Outras análises podem ser encontradas neste link: http://store.steampowered.com/app/311210/

Até breve! :)

mas cara, isso não acontece só no BO3, acontece também no Metal Gear: The Phanton Pain. em algumas partes do cenário, quando tem muita coisa aparecendo na tela, cai drasticamente os FPS. mas assim, eu compreendo que quando aparece bastante coisas na tela é normal dar umas quedas de FPS, mas eu acho que em certos jogos como The Phanton Pain e BO3, não deveria acontecer em uma placa como a GTX 970.

@Diego Capixaba Realmente com essa maquina não existe gargalo algum. 

Tente outro jogo para ver se o problema persiste...

Se continuar pode ser que a fonte não seja de qualidade (qual a marca dela?), ou temperatura elevada da cpu? gpu? (Utilize HWmonitor para checar as temperaturas enquanto joga)

Abraço.

nemesis, sem jogar fica até que geladinho, agora quando eu jogo, esquenta; eu coloco a mão no gabinete e eu sinto que ele fica bem quente. será esse o problema então? porque isso está acontecendo? a fonte é muito boa, é a Seasonic 620w 80 plus bronze.

e detalhe: já aconteceu de dá a tela azul, sem jogar, mesmo com a temperatura da GPU a 48 ºC e a CPU a 40 ºC.

• Membro VIP
Postado

Está monitorando a temperatura de seu processador? Se sim, como o está fazendo? Aquecimento de processador pode ocasionar estas quedas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...