Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Corsair Vengence 1500 - Chiando.


Posts recomendados

Olá!

Gostaria de saber se alguém tem esse modelo de headset. Comprei ele e estou achando simplesmente uma *****.

 

http://www.kabum.com.br/produto/48727/headset-gamer-corsair-vengeance-1500v2-ca-9011124-na

 

 

O fone fica o tempo todo com um chiado de fundo, pode não estar tocando nada, usando apenas o fone na cabeça e fico o tempo todo escutando um barulho irritante, tipo quando deixa uma caixa de som ligada com o som no volume máximo (Pelo que pesquisei é um tal de White Noise ou Buzz Noise).

 

Outro problema é quanto ao volume do fone, eu uso ele no volume 2!!! vai até 100 e no 2 quase fico surdo!! Se eu coloco no volume 100, consigo escutar o som a mais de 10 metros, como se fosse caixinhas de som.

 

Meu fone está com problemas ou ele é assim mesmo? Tem como resolver isso?

 

Me arrependi de ter comprado ele. Sempre confiei na marca, mas dessa vez caiu no meu conceito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!