Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal , tudo bem ? primeiramente , nao sei se esse é o local certo para fazer essa pergunte , caso nao for , desculpe .
montei uma maquina com as seguintes configuraçoes : 

processador : intel core i7 4790k 4.0ghz
memoria : 2 pente de 8gb cada totalizando 16gb hyper x
HD : 2 TB 
SSD : SSD samsung evo 120gb
placa de video : gtx 970 g1 gaming
cooler processador : EVGA supercloked
controlador de fan : nzxt 2 baias 
placa-mãe : black edition Z97X-UD3H-BK
gabinete phantom 410 white
fonte : CX 750 corsair

porém quando eu jogo alguns jogos da umas "travadinhas" enjoadas , caso que com essa configuração eu nunca imaginava que daria , em qualquer jogo .
a temperatura ta ok , ja procurei na net e nao consegui achar o "motivo" disso , vocês poderiam me ajudar por favor?
Postado

@Fernando Rossini

Pode ser HD, SSD, estabilizador (não é recomendado o uso) ou outra coisa menos provável.

Faça um teste instalando um jogo no SSD e no HD e veja se em ambos ocorre o travamentes

eu não ultilizo estabilizador , ultilizo http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html?gclid=CIOZsa7ig8kCFQMEkQodDQQPeA

se for o HD / SSD o que eu faço , e como vou saber se são eles? PS: ultilizo o SSD somente para o sistema operacional . 

• Membro VIP
Postado

eu não ultilizo estabilizador , ultilizo http://www.lojaclamper.com.br/index.php/clamper-multi-protec-o-8-tomadas-transparente.html?gclid=CIOZsa7ig8kCFQMEkQodDQQPeA

se for o HD / SSD o que eu faço , e como vou saber se são eles? PS: ultilizo o SSD somente para o sistema operacional . 

Faça o que passei aí. Rode um jogo pelo SSD.

Veja na aba Health do HD Tune Pro se existe alguma mensagem de alerta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!