Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu problema é o seguinte:

Eu tenho um monitor Samsung S22C300F que estava com um problema(tela ficava piscando), mandei pra garantia e o problema estava na fonte de energia. Eles me deram um fonte nova e trocaram a placa principal do monitor, pois disseram que a fonte defeituosa poderia estragar a placa futuramente. Até ai ok, resolveu o problema. Porém no meu computador não reconhece o cabo DVI agora.

O que já fiz:

-Já testei 3 cabos dvi (nenhum deu certo)

-Já mudei o driver da minha placa de vídeo

-Já testei o monitor em outro computador (e funciona)

-Já testei pelo DVI da placa-mãe (onboard) e nada...

-Já baixei o driver do monitor no site da samsung

-Já mudei as configurações nos botões do monitor 

-Já levei de volta na autorizada, o cara testou e disse estar tudo normal

Enfim, nada deu certo e só consegui usá-lo pelo VGA. O estranho que o monitor antigo que estou usando nessa exato momento está funcionando pelo DVI.

Alguém sabe como me ajudar? Desde já, agradeço!

  • Coordenador
Postado

Retorne na oficina que realizou o reparo no monitor e leve junto o seu PC! talvez eles consigam fazer funcionar...

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...