Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W ou 430W EVGA


fersem

Posts recomendados

Se vai pensar para o futuro, compre uma 500W real, marca de qualidade, é mais barato voce investir numa boa fonte agora do que trocar depois, placas da AMD no geral o consumo é maior, R7 260 tem desempenho superior ao da GT 740,  Eu fiz uma configuração para um cliente, com uma HD 6970 e fonte corsair VS450, ficou no limite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver você fez um belo OC ou ligou 15 coolers ou 10 HDs, sei lá rsrs.

Qual sua itenção no forum?

 

Amigo

Math.Pi

eu não sou o dono da verdade, dou minha opinião com base em trabalho real, não em estatistica, eu já peguei muito cliente insatisfeito por causa de lojas e tecnicos que pecaram por estatistica, trabalho com folga, para o cliente não ter dor de cabeça, e caso queira fazer upgrade, já tem base, então me faz um favor, há voce e outros, de sua opinão, e por favor não cite meus comentarios, não estou aqui para dizer quem esta certo ou errado, agradeço,

Que silencio. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!