Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, quero que vocês me dêm uma ajudinha aqui.

Por muitos anos eu quis comprar um pc e não tinha dinheiro, mas agora eu comprei 1, e meu desejo era fazer o seguinte.

Usar 2 monitores como segue na foto abaixo.

Porém, eu não consigo conectar, um dos monitores diz que não está conectado o cabo, e já testei..pode ser o adaptador,  ou VGA e DVI não podem conectar juntos?

O mais estranho é que VGA + HDMI estão funcionando, mas a TV não é minha e meu segundo monitor não tem suporte HDMI, será que se eu comprar um adaptador HDMI/VGA ou o contrário ela vai funcionar? 

Pode ver que na captura de tela ele reconhece estendido com o HDMI, mas não consigo fazer isso com o cabo VGA, que está com adaptador..

post-788106-0-67229600-1447280640_thumb.

post-788106-0-70704300-1447280713_thumb.

post-788106-0-16292300-1447280779_thumb.

post-788106-0-68983300-1447280791_thumb.

• 2 anos depois...
Postado

Amigo, seu problema foi resolvido? Se sim, o que foi feito? Estou tentando ajudar um amigo meu que está passando por um problema parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!