Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com problemas em alguns jogos.


Ir à solução Resolvido por Gabriel Costa Carvalho,

Posts recomendados

Olá a todos.

 

Estou enfrentando um problema muito chato com alguns jogos onde o meu FPS não passa de 50, simplesmente nada que eu faça muda esse valor. Esse problema começou no começo dessa semana, até então eu jogava tudo normalmente mas como dito não acontece em todos os jogos.

 

Hearthstone por exemplo, sempre rodei a 60 FPS mas agora ele fica travado em 49.9~50 FPS, Black Desert é outro que antes ficava em 60 e agora está no mesmo padrão do Hearthstone ( 50 Fps ), já outros jogos como Battlefield 4 por exemplo esse problema não acontece e o jogo flui normalmente acima de 60 FPS.

 

Já tentei desinstalar os drivers de vídeo e reinstalar novamente mas o problema ainda persiste e já não sei o que fazer.

 

Minha configuração:

 

i5 4690k

R9 280X Toxic

SSD HyperX Savage 240gb + 1 TB HD.

Fonte Thermaltake 700W.

Win 10 Pro.

 

 

Desde já, agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Use o MSI Afterburner para verificar o uso da CPU e GPU. Você não teria algum aplicativo em segundo plano limitando o FPS?

Consegui descobrir o problema. Por algum motivo meu monitor que é de 60 Hertz estava setado a 50 Hertz fazendo com que alguns jogos ficassem limitados.

 

Desculpe tomar seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!