Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre qual gabinete comprar?


Posts recomendados

Não sei se pode mandar LINK aqui, então não vou mandar, somente o nome do gabinete para vocês e as informações.

 

Gabinete AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209 ou Gabinete Vinik Gamer Vulcan VX - 19809

 

AeroCool : 

 

Tipo de Chassi: Mid tower

Material : SECC 0.5mm

Placa mãe suportada: Micro ATX/ATX

Slots de Expansão: 7

 

PAINEL FRONTAL;

2x USB 2.0

HD Audio+MIC

 

Sistema de Resfriamento:

Frente 1x12cm(Opcional.não incluso)

Lado esquerdo: 1x12cm ou 1x14cm (Opcional, não inclusivo.)

Traseira: 1x12cm Black fan 1x12 (incluso)

 

BAIAS:

 

2x5.25" (Externa)

3x3.5" HDD ou 2x 3.5" HDD+ 1x2.5"2.5" HDD (interna)

 

SISTEMA DE ARREFECIMENTO:

 

Fan: 120x120x25 mm

Tensão: DC 12V

Corrente Nominal: 0,12 +- 0.02A

Consumo de energia: 1.44W

Velocidade: 1200 +- 10% RPM

AirFlow: 36.40CFM ou mais

Pressão: 1,32 milimetros-H20 ou mais

Ruído: (dBa) 26.5dB (A) ou menos

MTBF: 20.000 horas

 

 

PREÇOS: 167,37.

 

 

 

VINIK:

 

 

 

Especificações:

 

Cor: Preto

Suporta Placa mãe ATX

Possui compartimento para HD 2.5

Possui compartimento para esconder fios

Estrutura em SECC - mais resistente

Chapa de 0.45 mm

 

Baias:

 

2x 5,25" / 2x 3,5" / 2x 2,5"

 

Painel frontal:

 

2x USB 2.0

1x USB 3.0

2x Audio

 

Sistema de refrigeração:

 

Traseiro de 80mm (não incluso)

Frontal de 120mm (não incluso)

Lateral de 120mm (não incluso)

 

Suporte de Hardware:

 

Suporte para VGAs até 370mm

Suporte para coolers de CPU de até 140mm

 

PREÇO : 163,97

 

 

OBS: Meu processador : FX 6300, Placa de vídeo GTX 550Ti, HD 500GB Sata, Leitor de DVD padrão, Memória 8GB HyperX, Placa mãe não estou lembrado.. Mas de boa com o gabinete.

 

Muito obrigado, aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gostei mais do AeroCool, até porque o Vinik não possui o cooler traseiro. Mas se você gostou mais do segundo e a diferença de preço não for tão grande... vale a pena também.
(Mas também gostaria de saber a aparência e detalhes do material).Passa o modelo de cada um pra gente dar uma analisada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é se o cara pensar q to perguntando onde ela mora porque sou bandido kkk

Espera q não aconteça kk

 

Tirando a parte de onde você mora, acho que gabinete vale só pela estética mesmo

Eu moro em Curitiba, tem dias que é quente e outros que são frios... é fodaa... hahaha em uma hora já muda de clima... mas o local em que eu fico é quente, porém esse não é meu problema, estou com um gabinete básico semrefrigeração e o processador ficar aos 35C no máximo.

Particularmente gostei mais do AeroCool, até porque o Vinik não possui o cooler traseiro. Mas se você gostou mais do segundo e a diferença de preço não for tão grande... vale a pena também.

(Mas também gostaria de saber a aparência e detalhes do material).Passa o modelo de cada um pra gente dar uma analisada melhor.

O modelo deles está escrito no nome : Gabinete AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209 

Gabinete Vinik Gamer Vulcan VX - 19809

Estou em dúvida entre esse também. http://www.kabum.com.br/produto/58136/gabinete-cougar-micro-atx-usb-3-0-preto-sem-fonte-mx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Curitiba, tem dias que é quente e outros que são frios... é fodaa... hahaha em uma hora já muda de clima... mas o local em que eu fico é quente, porém esse não é meu problema, estou com um gabinete básico semrefrigeração e o processador ficar aos 35C no máximo.

O modelo deles está escrito no nome : Gabinete AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209 

Gabinete Vinik Gamer Vulcan VX - 19809

Estou em dúvida entre esse também. http://www.kabum.com.br/produto/58136/gabinete-cougar-micro-atx-usb-3-0-preto-sem-fonte-mx200

 

 

Brother... que vacilo! Juro que não vi...

Conferindo o comentário da galera, percebi que o design do AeroCool é mais legal, mas o gabinete da Vinik parece ser muito mais resistente. Ou seja, mudei de opinião. Mas é só opinião! Escolha o que for melhor para você.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!