Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PLANILHA 1   PLANILHA 2 conta usuario     4.1     4002 4.7     4.2 5001,5002   4003 4.3     4.3 4003,5003   4004 4.7     4.4     5001 4.2     4.5     5002 4.2     4.6     5003 4.3     4.7 4002,4004  

Bom dia,

não sei como descrever direito então colocar um exemplo acima

No caso, tenho uma planilha com numero de contas e código de usuário, gostaria que em uma segunda planilha no qual tenho a relação de usuários me desse a relação de contas usadas por esse usuário da forma que esta na tabela acima, existe alguma formula no excel para isso?

• mês depois...
Postado

Eu fiz isso com seu arquivo. Embora não seja exatamente a sua necessidade, acho que possa ser útil.

Para o que queres, tive uma ideia.

Por que não pega teus dados e os CLASSIFICA de A a Z ou classifica com vários critérios, como primeiro por nomes de A a Z e depois por ordem das notas da Maior para a Menor?

Você verá uma lista, na vertical, com os dados do jeito que você precisa e se usar filtros ou segmentação de dados, ainda podes visualizar apenas as notas de quem lhe interessar no momento.

EXEMPLO (Salvo automaticamente).xlsx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...