Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Processador FX 6300 3.5Ghz

R7 260x 2gb

M5a78lm lx-br

4gb 1333

HD 500gb

Quando inicio o pc ele demora muito ficar pronto pra mexer dai espero 15 seg e abro o chrome, ai da umas travada

que chega a 30 seg parado, minha suspeita e a memoria ram por ser so 4gb, mais chrome sozinho n puxa isso tudo. sei tambem que os aplicativos que sao configurados pra iniciar com o windows pucha um pouco, em geral é isso. Não so com chrome mais tb outros apps e jogos, ultimamente tenho percebido essas travadas com mais frequência

Não sei se poder ser por que meus jogos e apps ficam na partição D: e meu Hd ta quase cheio C: 30%  D: 94%  Utilizados

o que pode ser me ajudem.

Temperatura CPU: 25-45ºIDE /  50 64º FULOAD

Antes quando tinha meu antigo PC Dual core simplesinho nada travava, eu jogava LOL e mexia no chrome e CS6, 

Agora jogo LOL BF4 COD BO3 GTAV, na hora de jogar nada fica lag fica a 50 fps em media todos nas configuraçoes de media a ultra dependendo do jogo, mais na hora que o pc ta de boas sem nada aberto da essas travada.... principalmente quando abre o explorador de arquivos e o chrome,,,

Agradeço desde já!

Postado

Essas travadas podem ser HD...já fez os testes no HD? Se não, faça com HD Tune.

Acho que é sim o uso dele no windows 10 fica a 100% quase sempre.

Tenho que trocar o HD? o tenho que fazer pra melhorar ?

tava pensando em drogar um ssd 120gb e colocar o SO nele da certo?

Postado

Acho que é sim o uso dele no windows 10 fica a 100% quase sempre.

Tenho que trocar o HD? o tenho que fazer pra melhorar ?

tava pensando em drogar um ssd 120gb e colocar o SO nele da certo?

Não deveria ficar sempre em 100% de uso, não. Verifique o que está de errado aí. O que o amigo acima disse também confere, essas plaquinhas 78LMT não dão conta dos FX também, por isso a maioria recomenda placas 970 ou 990 para os FX.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...