Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde a todos.

Tenho um note acer 5250 com a tela quebrada. Pedi no mercado livre uma nova e troquei eu mesma. Tenho conhecimento em hardware, já troquei diverças telas de notes quebrados. Bom, a tela funcionou por alguns minutos, ao reiniciar de forma incorreta (deixando apertado o power), ao ligar o note, a tela não dava mais imagem. Note funciona no monitore externo, assim como eu estava usando quando estava quebrado. Coloquei novamente a tela quebrada, ligou normalmente, mas a tela nova não liga de forma alguma.

nunca vi algo assim, alguém me da uma luz?

Obrigada

Postado

eu coloquei ela uma vez, deu video até reniciar forçado. Não deu video mais. coloquei a antiga, deu video. voltei a colocar a nova e nada. cheguei a plugar o note na tela externa com o lcd novo e instalei o drive de video pra ver se rolava. mas não deu em nada. Ps, não desistalei o antigo drive. Só instalei por cima

Postado

Já instalei várias telas, sempre da imagem, mesmo com outro driver, tem grande chance de ser problema na tela, outra coisa, tem certeza que a tela é compatível com a seu notebook?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!