Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um bom PC GAMER?


Posts recomendados

Então vou dar um up no meu pc de até 1500 reais (1000 reais à vista/boleto e 500 no cartão)
Todas as peças que achei foram na Kabum

 

Modelo da compra :

ex : Processador : Antigo/Que uso -> Novo -> Preço do Novo

KaBuM :

Processador : AMD A4-4000 -> AMD FX-4300 -> R$449,90 à vista / boleto

Placa Mãe : ASRock FM2A55M-VG3+ -> GIGABYTE GA-78LMT-USB3 -> R$299,90 à vista / boleto

 

Placa de Vídeo : GTX 550ti (Vou continuar com ela)

Memória RAM : 2GB RAM 1333Mhz DDR3 (não sei a marca) + -> Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 (vou fazer dual channel 2gb + 4gb) -> R$188,12 no cartão

Fonte : Desconheço marca e potencia da minha fonte (principal motivo por trocar ela) -> Corsair CX-430W 80 Plus Bronze -> R$282,23 no cartão

Gabinete : Não Imagino (kkk) -> Cougar Sem Fonte MX300 -> R$229,90 à vista / boleto

HD : 1TB Seagate (vou continuar com ele

Total : R$1450,05

 

Se vocês souberem outro sites com preços melhores, como a balão da informatica (que vou fazer uma busca por peças lá tambem) podem falar ai!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu trocaria o Processador pelo Fx 6300, a diferença entre eles é de 35 R$, e também priorizaria uns 8gb de Ram e deixaria um pouco de lado o gabinete para o futuro (Caso já tenha algum que o satisfaça).

Meu gabinete é com fonte em cima, então...

 

edit : não acho 8gb tão necessario, mas no futuro vou mudar o slot de 2gb por outro d 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!