Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou com uns problemas no meu notebook desde que atualizei-o para o W10.

Provavelmente boa parte do problema seja minha culpa, mas vamos lá:

Instalei o W10 e achei muito lento, então resolvi voltar para o W8, porém ocorria erro ao realizar isso pelo Setup da LG (é daqueles notebook que já vem com uma partição do SO e é todo travado para instalar um outro sistema "não-oficial" como eles dizem). Vi alguns tutoriais na Internet para formatar tudo e realizar uma instalação limpa, porém quando alterava as opções de Boot (UEFI, ordem de boot, etc) no Setup, o PC iniciava e nem dava Boot... Foi quando tomei a decisão drástica de utilizar o "format c:" pelo prompt, no intuito de dar boot em seguida e instalar tranquilamente.

Formatou e agora o PC só fica em tela preta e reinicia em seguida. Não consigo mais acessar a tela de Setup da LG (onde talvez fosse possível realizar uma restauração). A única tela que entro é do Setup da Bios, porém mesmo restaurando para os Padrões de fábrica, continua com tela preta e reiniciando.

Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso?

Muito obrigado desde já

Abs

Postado

Retira a bateria CMOS (placa mãe), deixa por 10 minutos, recoloque e veja se resolveu.

Não funcionou, meu amigo.

Tirei o HD do notebook, coloquei em outro e consegui instalar o Windows por lá, dei boot, tudo certinho. Quando ligo de volta no meu,  permanece o mesmo problema: tela preta piscando e a única coisa que consigo acessar é o Setup.

Tirei algumas fotos do Setup para ver se alguém consegue me auxiliar:

20151122_220439.jpg

20151122_220446.jpg

20151122_220451.jpg

20151122_220455.jpg

20151122_220502.jpg

Postado

O retirar o HD seria o próximo passo que ia te passar, mas como já o fez e não funcionou, deixa...

Desabilite de uma só vez Windows Extension Keys, o HDD init Delay, o UEFI e o secure boot option, salve e veja se dá boot.

Caso ainda não funcione, mantenha essas opções desabilitadas e desabilite também o Legacy OS boot.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...