Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Corsair Duvida !


Posts recomendados

Boa noite a todos amigos e irmãos aqui do Clube do Hardware, estou com uns problemas serios no meu pc com super aquecimento...

Bom é o seguinte tenho um FX 8320 AMD e está com o cooler box que vem junto ao processador, como sabem AMD supera nas graves temperaturas e meu PC está chegando a ir lá na casa dos 80 Graus jogando. Em modo normal fica na faixa dos 55 a 60 graus.. (Estou querendo diminuir bem está temperatura)

 

Estou pensando em comprar um water cooler Corsair H80I GT achei um bom water cooler pelas suas especificações, mais na realidade na pratica mesmo não sei como o mesmo se comporta.

Já procurei reviews brasileiros na NET sobre ele mais não achei nenhum Br falando sobre ele ou ao menos montando um até mesmo fazendo um Unboxing só acho vídeos americanos sobre ele.

Gostaria saber se alguém aqui do fórum tem um Water Cooler desse e se vale a pena o Investimento, e também gostaria de saber se o mesmo caberá no meu GABINETE

Meu gabinete é da PCYES Gabinete Tiger Gamer ( PRETO )

 

Aqui aonde moro achei o water cooler por 469,00 !
Gostaria da sugestão dos senhores se vale ou não a pena obter esse water ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a placa mãe que você tem?

Qual utilitário você está usando para monitorar as temperaturas?

 

A temperatura que deve ser considerada são as do núcleos (cores/package).

 

Veja se o cooler se encontra fixo, sem apresentar folgas com o processador.

Em condições normais de uso, o cooler deveria manter temperaturas mais razoáveis.

 

Segundo o site do fabricante, o gabinete permite radiador de 120.

Caso não tenha pretensão com over, o Seidon 120 ou o H60 possuem capacidade de refrigeração mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos males dos  FX 8xxx com o cooler padrão, quando em modo de alto desempenho (jogos e aplicações pesadas) ele tende a ter esse aumento de temperatura absurdo mesmo o 6300 tem isso. Vale sim a pena comprar o Watercooler, você vai ter uma refrigeração legal e ainda uma folguinha pra overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!