Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia - Tela branca?


Ir à solução Resolvido por Fernando Figueiredo,

Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda
Comprei recentemente uma GTX 970, ela está funcionando e tudo mais, só que em vários jogos em que eu fui jogar está dando esse problema em que aparece a tela branca bem na hora de começar a jogar (nos menus a imagem aparece perfeitamente, mas quando o jogo carrega para começar a jogar a tela fica branca e só reiniciando o PC para voltar a responder.

Até o momento testei com os seguintes jogos:

Crysis 1;
The Witcher 1;
League of Legends;
Need for Speed Pro Street;
Need for Speed Carbon

A maioria dos jogos são antigos é verdade, mas nunca vi acontecer essa tela branca antes, antes quando eu tinha minha HD 5750 jogava esses jogos e nunca aconteceu isso.
Desses games os únicos que consigo jogar sem problema nenhum são os 2 Need for Speed. O LoL trava bem na hora de começar a partida, o Witcher da para jogar somente alguns minutos e logo da tela branca, já o Crysis eu abri ele no Very high e quando terminou de carregar o mapa travou assim que ia começar, depois baixei tudo para o Low, desliguei o AA aí só consegui ver a abertura do mapa (com eles pulando de paraquedas) aí assim que deveria começar o jogo, trava e dá tela branca também
Eu instalei o driver mais recente no site da Nvidia, o 358.91 WHQL para windows 7 64bit, que é o sistema que eu estou usando. Após isso reinstalei todos esses jogos e mesmo assim continua essa tela branca.
E o problema com certeza absoluta não é a temperatura, pois ainda não vi minha placa chegar nem em 55°, CPU também fica dentro dessa faixa.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!