Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuada em código C# que não roda


Noporeão
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá!

 

 

Sou iniciante em C, alem de que sou pessimo em matrizes, mas . . . acho que só faltou os laços for para mostrar os valores da matriz:

int p = 0;int k = 0;for ( p = 0; p < 3; p++ )       {          for ( k = 0; k < 3; k++ )                printf ( "%d", x [ p ] [ k ] );                printf ( "\n" );       }   return 0;}

Lembrando que sou pessimo em matrizes, mas acho que o codigo que lhe passei acima já lhe dará alguma luz . . .

 

- a proposito, a observação feita pelo Math.P é muito importante, voce deve tomar muito cuidado na hora de preencher um vetor, principalmente para não ultrapassar os seus limites . . .

 

 

Ubuntu 14.04  GCC 4.8  CodeBlocks 13.12

 

 

Espqero Ter Ajudado ! ! !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

 

Sou iniciante em C, alem de que sou pessimo em matrizes, mas . . . acho que só faltou os laços for para mostrar os valores da matriz:

int p = 0;int k = 0;for ( p = 0; p < 3; p++ )       {          for ( k = 0; k < 3; k++ )                printf ( "%d", x [ p ] [ k ] );                printf ( "\n" );       }   return 0;}

Lembrando que sou pessimo em matrizes, mas acho que o codigo que lhe passei acima já lhe dará alguma luz . . .

 

- a proposito, a observação feita pelo Math.P é muito importante, voce deve tomar muito cuidado na hora de preencher um vetor, principalmente para não ultrapassar os seus limites . . .

 

 

Ubuntu 14.04  GCC 4.8  CodeBlocks 13.12

 

 

Espqero Ter Ajudado ! ! !

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar resolver aqui.

O grande problema é que a questão está toda errada, estou tentando corrigi-lá mas não estou conseguindo.

 

 

Anexei uma foto da questão, se puderem me ajudar eu ficarei grato!

11b3mfl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Noporeão