Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noporeão

RESOLVIDO Ajuada em código C# que não roda

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar a descobrir porque esse código não roda:

#include<iostream>
#include<stdio.h>
int main()
{
int x[3][3],i,c;

for(i=0;i<10;i++)
{

for(c=0;c<10;c++)

{
if(i==c)
x[c]=1;
else
x[c]=0;

}
}
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O limite que a matriz x[][] pode guardar é 3x3 e você fez um código com FOR em 10x10.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O limite que a matriz x[][] pode guardar é 3x3 e você fez um código com FOR em 10x10.

Tentei vários valores mas em nenhum ele mostra a matriz com os valores ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Sou iniciante em C, alem de que sou pessimo em matrizes, mas . . . acho que só faltou os laços for para mostrar os valores da matriz:

int p = 0;int k = 0;for ( p = 0; p < 3; p++ )       {          for ( k = 0; k < 3; k++ )                printf ( "%d", x [ p ] [ k ] );                printf ( "\n" );       }   return 0;}

Lembrando que sou pessimo em matrizes, mas acho que o codigo que lhe passei acima já lhe dará alguma luz . . .

- a proposito, a observação feita pelo Math.P é muito importante, voce deve tomar muito cuidado na hora de preencher um vetor, principalmente para não ultrapassar os seus limites . . .

Ubuntu 14.04  GCC 4.8  CodeBlocks 13.12

Espqero Ter Ajudado ! ! !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Sou iniciante em C, alem de que sou pessimo em matrizes, mas . . . acho que só faltou os laços for para mostrar os valores da matriz:

int p = 0;int k = 0;for ( p = 0; p < 3; p++ )       {          for ( k = 0; k < 3; k++ )                printf ( "%d", x [ p ] [ k ] );                printf ( "\n" );       }   return 0;}

Lembrando que sou pessimo em matrizes, mas acho que o codigo que lhe passei acima já lhe dará alguma luz . . .