Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, acabei de ganhar aqui um i3 4150 de gratiz, como até então eu usava um i5 650 primeira geração decidi trocar, minha config não é nada de excepcional, agora preciso de uma mobo que sustente o que eu tenho e não me custe um rim!

spec: i3 4150
         mobo: ?
        vga: gtx 750ti
        8gb ddr 3 1600mhz

antes de vir aqui perguntar eu tinha olhado essa : http://www.kabum.com.br/produto/52917/placa-mãe-msi-micro-atx-p-intel-lga-1150-guard-pro-h97m-g43-box-

Seria legal uma placa que tivesse as saídas extras de áudio que ela tem, assim como a que eu uso hj pois meu subwoofer utiliza 4 delas. Será que eu consigo algo melhor por esse preço??

• Moderador
Postado

Pode pegar essa H97 da MSI mesmo, ta com um preço muito bom. Além do mais, creio que você não vá achar outra placa mãe com todas essas saídas de áudio por menos de R$ 350.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...