Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho um minysistem lg cm4650 560w rms 4ohms .posso ligar mais duas caixas acusticas nele de 160w rms gradiente q tambem sao 4ohms??

• Membro VIP
Postado

Veja no manual qual as impedâncias o LG aceita.

Porque você pode fazer a ligação em paralelo e em série. Neste caso, ficaria com 2 e 8 Ohms respectivamente, alguns amplificadores não suportam trabalhar com 2 Ohms por exemplo.

• Curtir 2
Postado

Olá Verifique a potencia das caixas(alto falante) do seu minysistem Some-as .... e logo apos some com as duas caixas de 160w o valor não poderá ultrapassar mais de 10 % 20% da Potencia total que poderá ser dissipada pelo seu minysistem....   Melhor você levar em consideração os 10% ..... creio que quanto mais você ultrapassar o valor da Potencia total....averá mais aquecimento mais esforço de seu minysistem 

• Curtir 1
Postado

bom aq no manual tem as seguinte informaçao veja no print: CaptuGGrar.PNG?1448114854
Olá essa é sua caixa (alto falante)? se for esta descrito que ela tem 280wrms se tiver 2 dessa ...não é recomendado colocar o sua caixa da gradiente .
a não ser que substitua uma caixa de 280w (no caso ) não sei se é cada caixa tem 280w .pelo par de 160w .ligado em serie 4ohms.  dando 8ohms .

mais você pode liguar somente uma caixa de 160w em uma saida de 280 para testar .... tente ver se tem jeito de regular o ganho para as saidas L/R .... regule o ganho para -15% por exemplo .... para ligar sua caixa 160w ...  
Postado

bom aq no manual tem as seguinte informaçao veja no print: CaptuGGrar.PNG?1448114854
Olá essa é sua caixa (alto falante)? se for esta descrito que ela tem 280wrms se tiver 2 dessa ...não é recomendado colocar o sua caixa da gradiente .
a não ser que substitua uma caixa de 280w (no caso ) não sei se é cada caixa tem 280w .pelo par de 160w .ligado em serie 4ohms.  dando 8ohms .

mais você pode liguar somente uma caixa de 160w em uma saida de 280 para testar .... tente ver se tem jeito de regular o ganho para as saidas L/R .... regule o ganho para -15% por exemplo .... para ligar sua caixa 160w ...  

as caixas acustica da lg sao 280w rms cada!,e tenho 2 sim!,dando um total de 560w rms as duas!.As da gradiente sao 160 w rms as duas! é a potencia total do aparelho!

Postado

as caixas acustica da lg sao 280w rms cada!,e tenho 2 sim!,dando um total de 560w rms as duas!.As da gradiente sao 160 w rms as duas! é a potencia total do aparelho!

Certo as 2 dão 160wrms ou seja 80wrms cada com 4ohms cada ? ....então voltando a respostado do post anterior pode testá-las ligando as caixas em serie dando 8ohms...160wrms tente ver se tem jeito de regular o ganho para as saidas L/R .... regule o ganho para -15% por exemplo .... 

Postado

Certo as 2 dão 160wrms ou seja 80wrms cada com 4ohms cada ? ....então voltando a respostado do post anterior pode testá-las ligando as caixas em serie dando 8ohms...160wrms tente ver se tem jeito de regular o ganho para as saidas L/R .... regule o ganho para -15% por exemplo .... 

desculpe amigo a minha ignorância !, nao tenho muito conhecimento nesta area!, mas como é que regula o ganho para as saida L/R??

Postado

Olá ... Posso não conseguir te explicar pois não sei como é seu aparelho de som .... você pode deixar no volume audível(não muito Alto) por exemplo p/ Testar de inicio certo ? Só pra regular a Intensidade do sinal p/os Falantes.   Logo Apos vá aumentando o som .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!