Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas peças escolher para montar um PC Gamer


Posts recomendados

Amigos preciso saber qual dessas peças devo escolher para montar um PC.

Pretendo no futuro próximo comprar uma Placa de Vídeo boa, por isso estou em duvida qual fonte escolher. Valor do PC Máximo 2.000 reais

 

Hd Sata Seagate 1tb
Memória Kingston HyperX FURY 4GB
Vale a pena gastar um pouco mais na H85?
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR
Placa Mãe Intel H81 LGA1150 H81M-HG4 ASROCK
 
Queria a EVGA, porém a Corsair me parece melhor, me preocupo se vai sustentar minha futura VGA.
FONTE CORSAIR CX500
FONTE EVGA 600W 
 
Aqui está uma diferença de 200 reais, vale a pena pagar 900 reais na 4°G ou 700 na 3° G?
Processador Intel Core i5-4440
Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3330
 
Estou em duvida sobre o ganibtente, achei o sharkoon interessante, mas tem pouca coisa sobre ele na internet, e me preocupo com a arrumação dos cabos.
Gabinete Sharkoon ATX VG5-W Blue
Gabinete Cougar Archon Midi Tower 
 
Fiz uma montagem no terabyte mais o frete é muito caro (valor de 1 memoria).
 

Obrigado por me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baxk,esta placa asus B85 é opção,mas com um pouco mais de grana voce pega esta MSI H97,que é beeeeeeeémm melhor que a b85 ,por:

http://www.kabum.com.br/produto/52917/placa-mãe-msi-micro-atx-p-intel-lga-1150-guard-pro-h97m-g43-box-

357,00 reais,ou seja 18,00 reais de diferença.Melhor pegar esta por causa do chipset superior.já que o B85 é mais básico do que gamer.

As memos pegue as de 1600,que são o padrão do Intel e mais baratas.

A fonte,a Cx500 é ideal para qualquer VGA,mas se a de 600W estiver no mesmo preço,pegue ela.Caso esteja mais cara,não precisa,pois a de 500W dá conta de qualquer VGA.

E claro,o I5-4440,soquete 1150.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou esperar as promoções da Black Friday, Essa H-97 não tinha visto, bem interessante. Sim achei um 600W pelo mesmo preço da 500W, porém é VGA, e isso me deixa desconfiado, por não saber muito sobre Fontes EVGA. A Corsair é muito conhecida por fontes de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou esperar as promoções da Black Friday, Essa H-97 não tinha visto, bem interessante. Sim achei um 600W pelo mesmo preço da 500W, porém é VGA, e isso me deixa desconfiado, por não saber muito sobre Fontes EVGA. A Corsair é muito conhecida por fontes de qualidade

 

EVGA é excelente, tanto quanto a Corsair no quesito fontes. Pode ir de EVGA também, se desejar, sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!