Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gabinete não recomendo.

E em relação ao preço? que está no fim do tópico, dá pra dar uma diminuída considerável? Não pesquisei ainda e confio no site da Kabum, então..

Postado

eu pegaria um i3 porque tem mais possibilidades de upgrade, uma placa de video amd r7 260x porque custa uns 150 a menos e mesmo desempenho da 750ti, qlq pente de 8gb entre 1333mhz ou 1600mhz porque isso nao vai fazer diferenca em jogos

placa-mãe h81 ou b85

eu pegaria um i3 porque tem mais possibilidades de upgrade, uma placa de video amd r7 260x porque custa uns 150 a menos e mesmo desempenho da 750ti, qlq pente de 8gb entre 1333mhz ou 1600mhz porque isso nao vai fazer diferenca em jogos

placa-mãe h81 ou b85

Postado

A fonte poderia ser essa, da antec, mundialmente conhecida, e de qualidade, além de mais barata que a corsair, tem testes dela, fonte recomendada. Como o colega

Thiago Atanazio citou, a 260X tem desempenho semelhante e um pouco mais acessível.

http://www.kabum.com.br/produto/27420/fonte-antec-vp-450-450w-s-cabo-

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66193/Placa-de-Video-XFX-AMD-Radeon-R7-260X-R7-260X-CDF4-Memoria-de-2GB-DDR5-128-Bit-Interface-PCI-Express-30

Postado

O HD está mais barato no bolão, você esta economizando no processador, HD fonte, para poder comprar um gabinete melhor.

Tirando o gabinete, são todas peças de boa qualidade, talvez você pague mais que comprar nos computadores prontos do mercado livre ou lojas de internet, porém você sabe a qualidade de cada peças,  numa loja de informática física, essa configuração não custaria menos que 4 mil, no mínimo, para mim o post está encerrado, bora ajudar outro, boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...