Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Distancia de render diminuiu do nada


L4marr

Posts recomendados

Ola pro pessoal do forum so mei novo aqui, então tenho uma hd6870 roda quase tudo lisinho não esquenta e até então não tive problemas com ela

mas recentemente eu notei que em quase todos jogos (nos sandbox,open world principalmente) a distancia do render ta baixa demais não importa as settings que eu uso

toda hora objeto aparecendo na minha frente e não é delay de render, pois se eu me afasto do objeto ele logo some na minha frente mesmo

o estranho é que antigamente isso não ocorria, percebi a re-jogar alguns jogos que ja tinha zerado antigamente sem nenhum problema desse tipo e que agora tão com esse problema no render tb, isso é chato demais de vez em quando até acaba causando alguns bugs graficos por conta do render *****

minha GPU queimou? :/ (fps e temperatura continuam a mesma coisa)qualquer ajuda é bem vinda, grato desde já

 

Specs:

FX8350

HD6870

8GBRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não alterou nada no Catalyst? Talvez alguma configuração esteja causando isso. Tente voltar tudo para o Default.

 

Atualize o Catalyst.

 

Não creio que esteja influenciando nesse caso, mas qual a marca e modelo da fonte de alimentação do seu PC? Utiliza estabilizador e/ou no-break?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nope.., cataclyst ja ta no default nunca mexi em nada, e ja ta autualizado na ultima versão, eu utilizava um no-break que queimou uns 2 dias atras agora to usando a ***** de uma extensão até eu pegar outro mas mesmo antes com o no-break ou agora coma  extensão não mudou nada nesse problema 

comecei a jogar recentemente Kingdoms of amalur e o efeito desse problema fica ridiculo, as coisas aparecem só a uns 3 metros de distancia de mim

quero ver como eu vou joga JC3 que eu tava tanto esperando desse jeito ;-;

Sobre minha fonte é uma Bluecase 500w

http://www.kabum.com.br/produto/59852/fonte-bluecase-500w-blu-500-k-atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho certeza quanto a qualidade dessa sua fonte. Poste e/ou pesquise sobre ela em: Fonte x Configuração.

 

Sobre o no-break, recomendo que leia o seguinte tópico: No-break realmente é a salvação?

 

Como alternativa, eu tentaria a boa e velha formatação. Não esqueça de instalar os drivers atualizados da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!