Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT 740M e GeForce 830M?


Posts recomendados

Bom dia/ boa tarde/ boa noite pessoal.

 

 

Estou com uma duvida. Estou trocando meu notebook, pois ele esta com um problema sem solução e não consigo mais jogar por mais de 1hr de jogo. Estou procurando em varios sites de compra um notebook e sempre fico em duvida sobre a placa de video.

 

Bem encontrei notebooks com as mesmas configurações, mas a unica coisa que muda é a placa. Gostaria se saber se elas tem alguma diferença, pois procurei muito e achei bem pouco sobre elas em relação comparação.

Queria saber se tem diferença e qual é melhor entre elas.. GeForce GT 740M e GeForce 830M.

 

Ambos os notebooks tem as configurações.. Core i7 5500U 8GB RAM 2 GB dedicada 500GB HD 5400 rpm. [O preço esta bem acessível]

Desde ja agradeço a compreensão de todos.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 830M é sómente 64 bits, 14,4 Gb. por segundo de taxa de transferência de dados, PCI e 3.0 x 8 (GM109).

 

A 740M tem o modelo de 64 bits, 14,4 Gb. por segundo de taxa de transferência de dados, PCI e 3.0 x 8 (GK208). Basicamente seria a mesma coisa que a 830M. 

 

A 740M tem o modelo de 128 bits, 28,8 Gb. por segundo de taxa de transferência de dados, PCI e 3.0 x 16 (GK107). Melhor que a 830M.

 

Portanto entre a 740M (GK208) e a 830M (GM109) eu levaria em conta a marca do note e o preço, agora se for a 740M (GK107) eu ficaria com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!