Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui mas acompanho há muitos anos o site e sempre me foi muito útil. Há poucos dias comprei uma GTX 550 Ti (sei que já é um pouco antiga) pro meu PC (Athlon II X2 270 3.4ghz Dual Core, 8GB RAM Genérico, Motherboard: Gigabyte 78LMT-S2, PSU 500W da Duex FSE) para jogar inicialmente GTA V. Pois bem, está rodando em boa qualidade de frames em resolução 1920 x 1080 (FullHD) claro com alguns poucos gargalos desde que atualizei o meu Windows pro 10. Estou um pouco quebrado de dinheiro e minhas memorias são de 2010 (jamais as troquei). O que deveria comprar primeiro, um processador FX ou novos pentes de memória? E quais me recomendariam (custo x beneficio). Agradeço a atenção dos que puderem tirar essa minha duvida.

Postado

@GabrielLP14 Sim minha mobo é uma AM3+, eu fiquei na duvida sobre a memoria dar muita diferença. Desculpe a demora pra responder eu nao estive em casa. Obrigado ^^. Vou ver se consigo juntar mais alguma coisa e comprar um FX 6300, e aproveitando a resposta, uma FX 8320 vale a pena?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!