Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - Memória RAM?


Bruno Vasques

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Recentemente comprei um pc cujo as configurações são:

 

- Mobo: Gigabyte 78LMT- USB3 - 6.0

- AMD FX6300 3.5Ghz Black Edition

- 2x. 4gb RAM - Kingston HyperX 1866Mhz DDR3

- GeForce GTX 960 2gb

- HD - 1Tb

- Fonte 500W

 

Desde que comprei, em Julho, ele vem funcionando normalmente, tanto pra trabalho quanto pra jogos... Eis que ontem instalei um CS e no meio do jogo TELA AZUL.

Reiniciei, tela azul de novo. Não tirei print dos erros porque eles não são os mesmos. Cada hora é um.

Pensei que fosse um pau no Windows, mas dá erro também quando tento iniciar pelo Ubuntu no pendrive.

 

Abri o pc, limpei, encaixei tudo de novo... E nada. Tirei um dos pentes de memória (tenho dois pentes) e ele voltou a funcionar.

Coloquei o pente e ele travou de novo.

 

Por mais que eu tenha quase certeza de que é o pente, ainda falta eu testá-lo em outra máquina para bater o martelo. ahuahuaha (farei isso hoje).

A pergunta é: Qual pode ter sido a causa? O pente de memória realmente foi pro saco? Alguém sabe algum modo de recuperá-lo?

 

Agradeço.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!