Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com problema na resolução de alguns jogos, depois que instalei uma placa de vídeo no meu PC (GT630) os jogos que não possuem a opção de 1366x768 ficaram com a qualidade de imagem muito ruim, a qualidade fica pior de quando eu usava uma OnBoard, tem varios jogos que eu curto mas só tem a opção de 1280x1024, 1024x768, alguém sabe como arrumar isso? Agradeço!

• Moderador
Postado

Qual a configuração completa? Quanto colocou a VGA, removeu o driver de vídeo antigo e instalou o atualizado? Se não estiver corretamente instalado não aparecem as resoluções, principalmente a nativa do monitor que é a que deve ser usada.

Postado

Qual a configuração completa? Quanto colocou a VGA, removeu o driver de vídeo antigo e instalou o atualizado? Se não estiver corretamente instalado não aparecem as resoluções, principalmente a nativa do monitor que é a que deve ser usada.

Os jogos mais atuais, que tem a resolução 1366x768 ficam com a qualidade ótima, ele só perde a qualidade em jogos mais antigos, como Need for Speed Underground 2 etc..., parece que a imagem fica meio borrada, eu instalei certo a placa, e meu monitor é 1366x768

Postado

Baixou e instalou o driver mais atual no site da nvidia?

Sim, mas tipo, quando eu tinha placa Onboard eu não conseguia jogar CS:GO, agora consigo, mas jogos como nfs underground 2, cs 1.6, muaway, esses jogos mais antigos, a imagem deles ficavam melhor com a placa Onboard, agora o jogo só fica com imagem boa se tiver a opção 1366x768 ou mais

• Moderador
Postado

Sim, mas tipo, quando eu tinha placa Onboard eu não conseguia jogar CS:GO, agora consigo, mas jogos como nfs underground 2, cs 1.6, muaway, esses jogos mais antigos, a imagem deles ficavam melhor com a placa Onboard, agora o jogo só fica com imagem boa se tiver a opção 1366x768 ou mais

Se usa monitor LCD ou LED a imagem só fica perfeita na resolução nativa do monitor. Qualquer uma fora dela deixará a imagem borrada.

Postado

Simples: encontre a opção que deixa o monitor em 4:3. A imagem irá ficar com barras pretas dos lados. Qual o modelo do teu monitor? 

Ou jogue em janela.

Meu monitor é um 

Philips 163V5LSB23 LCD 15.6 Polegadas
  • Moderador
Postado

Meu monitor é um 

Philips 163V5LSB23 LCD 15.6 Polegadas

Você só terá imagem nítida na resolução 1366X768 que é a nativa do monitor. Sempre selecione essa opção nos jogos.

Postado

Você só terá imagem nítida na resolução 1366X768 que é a nativa do monitor. Sempre selecione essa opção nos jogos.

Putz, então se o jogo não tem essa opção n tem o que fazer?

• Moderador
Postado

Putz, então se o jogo não tem essa opção n tem o que fazer?

Mas alguns jogos mais antigos que citou, como o NFSU, aceita resoluções até mais altas. Veja no gerenciador de dispositivos se está tudo instalado corretamente. Qual é a configuração completa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...