Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida configuração para pc novo


Posts recomendados

PC pra jogos? que jogos?

 

No caso seria para jogos leves de inicio enquanto estiver sem placa de vídeo que pretendo comprar posteriormente 

 

  1. Para que você vai usar esse PC?
  2. E o resto das peças (HD, Gabinete e placa de vídeo), você já tem?
  3. Quanto você pode gastar?

 

Para agora só iria pegar as peças que segue na imagem, mas depois iria pegar essas seguintes peças :

qOdluDg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay. Mas faltou uma coisa:

Em questão de quanto posso gastar não tenho uma media, sendo que tiver uma configuração boa para rodar os jogos da atualidade já esta de bom tamanho, não sou do tipo que preza os gráficos, rodando sem travar mesmo no low já esta em bom tamanho para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de quanto posso gastar não tenho uma media, sendo que tiver uma configuração boa para rodar os jogos da atualidade já esta de bom tamanho, não sou do tipo que preza os gráficos, rodando sem travar mesmo no low já esta em bom tamanho para mim 

  1. i5 4440
  2. Mobo b85. Olho na BF, vai baixar para 300 R$
  3. 8gb ddr3
  4. SSD. Não é obrigatório, mas vai ajudar na fluidez do sistema e no tempo de boot.
  5. HD 1tb
  6. Para a placa de vídeo, uma R9 280x. Já vai te dar uma ótima experiência. Se quiser, tem outras placas mais potentes que vão te permitir rodar tudo no ultra, mas essa ai já vai te atender numa mistura de high e ultra.
  7. Gabinete de sua preferência.
  8. Fonte CX 500w. Talvez abaixe esse preço na Black Friday (tomara....).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...