Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? I5 4440 com GTX 960 4GB ou FX 8320E com GTX 970?


Posts recomendados

Qual vale mais a pena? Os computadores feitos pela Pichau são muito estranhos, creio que a GTX 970 numa FX 8320E dá gargalo. Mas quero a opinião de vocês se vale a pena.

 

Segue os links:

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310-ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-960-acx-20-4gb-chdmi-gab-cg-k2ak.ptml

 

http://www.pichau.com.br/novidades/computador-pichau-gamer-dark-side-lv3-fx-8320e-gtx-970-8gb-1tb-600w-versa-h15-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vale mais a pena? Os computadores feitos pela Pichau são muito estranhos, creio que a GTX 970 numa FX 8320E dá gargalo. Mas quero a opinião de vocês se vale a pena.

 

Segue os links:

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310-ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-960-acx-20-4gb-chdmi-gab-cg-k2ak.ptml

 

http://www.pichau.com.br/novidades/computador-pichau-gamer-dark-side-lv3-fx-8320e-gtx-970-8gb-1tb-600w-versa-h15-box

Hmmm... que tal um PC melhor que os dois?

  1. i5 4440
  2. Mobo b85. Olho na BF, vai baixar para 300 R$
  3. 8gb ddr3
  4. HD 1tb
  5. Para a placa de vídeo, uma R9 280x. Já vai te dar uma ótima experiência. Se quiser, tem outras placas mais potentes que vão te permitir rodar tudo no ultra, mas essa ai já vai te atender numa mistura de high e ultra.
  6. Gabinete de sua preferência.
  7. Fonte CX 500w. Talvez abaixe esse preço na Black Friday (tomara....)

Não fiz a conta exata, mas creio que fique um preço similar / menor que o os dois PCs. Se quiser, pode fazer um esforcinho para pegar a 970 por 1500 R$. Mas se não, a r9 280x já vai ser uma excelente placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@2Bru,nem mesmo um FX4300 com GTX970 dá gargalo!!

Mas os PC's AMD da terabyte são muito ruins!!!Não pelo processador,mas pela loja que é uma porcaria quando monta PC AMD!!!

Não compre nela!! Monte na Pichau que voce tem libredade para trocar peças e mais baratas!!

Para o FX8320e ponha uma placa mãe GA 970A-DS3P,essa é o mínimo!!

Se quiser mehorar ponha uma GA-970A UD3P ou GA 990X-UD3,4 ou 5,voce escolhe.

Mas NÃO  usenenhuma placa 78LM com FX8320e ouFX6300.Elas são ruins,pois não são nativas para eles.

Boa sorte,mas qualquer do dois processadores é melhor com a GTX970,veja vídeo Fx4300+gtx970:

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... que tal um PC melhor que os dois?

  • i5 4440
  • Mobo b85. Olho na BF, vai baixar para 300 R$
  • 8gb ddr3
  • HD 1tb
  • Para a placa de vídeo, uma R9 280x. Já vai te dar uma ótima experiência. Se quiser, tem outras placas mais potentes que vão te permitir rodar tudo no ultra, mas essa ai já vai te atender numa mistura de high e ultra.
  • Gabinete de sua preferência.
  • Fonte CX 500w. Talvez abaixe esse preço na Black Friday (tomara....)
Não fiz a conta exata, mas creio que fique um preço similar / menor que o os dois PCs. Se quiser, pode fazer um esforcinho para pegar a 970 por 1500 R$. Mas se não, a r9 280x já vai ser uma excelente placa.

 

Curti bastante essa config que você passou ai em cima, estou pensando em usar pra mim mas provavelmente usando uma 970 kkkk

Teria que coloca uma Placa de Rede sem fio né ? Pra usar Wifi.

E o Gabinete pode ser o Gabinete X-Trike V9 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante essa config que você passou ai em cima, estou pensando em usar pra mim mas provavelmente usando uma 970 kkkk

Teria que coloca uma Placa de Rede sem fio né ? Pra usar Wifi.

E o Gabinete pode ser o Gabinete X-Trike V9 ?

Não necessariamente. Eu uso um adaptador USB, seria a outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabrone,esta placa mãe B85 é para escritório.Não é para jogos,vai comprar errado!

Se quer ir de Intel,então a placa mãe tem que ser chipset H97,como esta aqui,que tá barata:

http://www.kabum.com.br/produto/52917/placa-mãe-msi-micro-atx-p-intel-lga-1150-guard-pro-h97m-g43-box-

357,00 reais.

Pelo mesmo motivo eu recomendei a placa 970-DS3P,pra voce não pegar peças fracas.

Boa sorte!

E Veja se a R9 280X vai ter suporte ao DX12.Parece que algumas placas da AMD não terão os recursos plenos que as novas VGA's,como a R9 380 ou 390,se bem que já saiu a R9 380X.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!