Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Tenho um notebook HP G42 que está superaquecendo. Ele fica poucos minutos ligado e, por conta do superaquecimento, desliga sozinho. Logo quando o Windows inicia, eu vejo a temperatura do processador, que vai subindo até o notebook desligar. Eu já abri ele, troquei a pasta térmica, limpei cooler e dissipador, mas o superaquecimento e desligamentos continuam. Além disso, nas saídas de ar do notebook, o ar não está saindo quente, como costumava sair. O que fazer? Obrigado à quem responder.

Postado

Pode fazer o seguinte: atualizacao da bios e tb va no site da hp e faca um chamado para ver o q eles podem fazer! fiz umas pesquisas e estou vendo que a maioria dos usuarios tem o mesmo problema; parece ser normal isso acontecer! verifique seu plano de energia tb! coloque em equilibrado e não alto! limpe os buracos por onde sai o ar e por onde entra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!