Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava aproveitando o black friday para comprar um notebook, pesquisando e muito acabei achando um asus x550 series no saldao da informática, tava no trampo cheguei em casa peguei o cartão e puff já era perdi de comprar por R$1800,00 um asus i5+8gb+750+gt840m quase entrei em depressão, agora averiguando junto ao meu orçamento limite de R$2000,00 encontrei um LG SLIM na americanas por R$1.700,00 i5+4gb+500gb+hd4400 (tá não é aquelas coisas como o asus)e também um lenovo i5+8gb+1tb+hd5500 na fast shop,  porém vou usar para faculdade e uns game de fim de semana, dei umas olhadas da até para jogar um cs go neles, mas decidi vir até o forum pedir um help, quem ai já comprou e tem experiencia na busca de um notebook que atenda suas expectativas possa me ajuda a encontrar um notebook  de até 2000 com ao menos dedicada, moro em foz dei uma olhada no Paraguai (la garantia soy yo) e esse orçamento lá mau da um i5 basicão , ai decidi de ver aqui no Braziu mesmo ,pela questão de parcelar, ter garantia e ter como recorrer ao procon caso necessite.

http://www.americanas.com.br/produto/122094658/notebook-ultra-slim-lg-15u530-g.bk51p1-intel-core-i5-4gb-500gb-tela-led-15.6-windows-8.1-branco

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-lenovo-i5-8gb-1tb-g50-80-80r0000cbr-fast

O que eu havia encontrado e acredito que nunca mais terá de novo (provavelmente era segunda mão ou refurbish)

http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook/1236-notebook-asus-x550ln-bra-dm549h-intel-core-i5-4210u-ram-8gb-hd-750gb-led-156-windows-81.html

http://www.saldaodainformatica.com.br/notebook/1113-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-4510u-ram-8gb-hd-750gb-led-156-windows-81.html

vi também que tem uma serie nova da asus game acho que é x555 só que não encontrei muitas opções na net

Postado

Eai beleza, uma boa opção seria Notebook Acer E5-573G-58B7 I5 8GB Ram 1TB HD GT920M, na minha opinião e o melhor nessa faixa de preço. E depois quando você quisesse poderia fazer um Up colocando mais 8GB Ram(16GB Total Ram) e colocar um SSD que o notebook voava :D

E esse Lenovo não e uma boa opção para você, como você falou que uma Placa dedicada e este não tem, comprovando ainda mais que o Acer e sua melhor escolha com sua GT920M VRAM 2GB, e com esse conjunto você roda tranquilo uma Gta 5 com as config no médio ;) Abraços

Postado

E ai Henrique beleza? É, não havia encontrado esse modelo ainda (olha que eu procurei bastante por site de compras pelos filtros video,dedicada) mas me parece muito bom mesmo, não é um Asus como queria mas tá no mesmo patamar (840>920 pouca diferença) acabei achando no submarino por 1799,00 com frete grátis, bom se não aparecer mais alguma recomendação vou ficar com ele mesmo, mesmo que Acer nunca me deu problema tenho um amd a8+1gb dedic  fazem uns 4 anos e nunca deu problema.Mas valeu pela dica !!!

Postado

E ai Henrique beleza? É, não havia encontrado esse modelo ainda (olha que eu procurei bastante por site de compras pelos filtros video,dedicada) mas me parece muito bom mesmo, não é um Asus como queria mas tá no mesmo patamar (840>920 pouca diferença) acabei achando no submarino por 1799,00 com frete grátis, bom se não aparecer mais alguma recomendação vou ficar com ele mesmo, mesmo que Acer nunca me deu problema tenho um amd a8+1gb dedic  fazem uns 4 anos e nunca deu problema.Mas valeu pela dica !!!

Olha, GT 920M é nada mais que uma HD 5500 com 2GB dedicado. A diferença da GT840M para GT920M não é pequena.

Usando GTAV como parâmetro, você rodaria a uma média de 25 fps com a maioria das configs no "Normal" (Basicamente um Low) e algumas coisas no High.

Mas como você irá jogar CS:GO, irá rodar sem problemas com a maioria das coisas no High. Como é até 2 mil reais, creio que você não irá achar nada melhor, então fica com o Lenovo mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!