Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Ontem eu troquei a fonte do meu pc e nessa fonte tem o botão de liga/desliga. Quando eu desligo o pc, eu preciso desligar esse botão também? Quando desligo o pc, eu sempre tiro ele da tomada, por isso queria saber se é preciso desligar a fonte pra tirar o pc da tomada e esse botão da fonte é iluminado sempre que ta na tomada, mesmo com o pc desligado. Desde já, obrigado!

Postado

Não precisa mesmo se for tirar da tomada?

A fonte é uma Pixxo 350w PK350RQF

Tirar da tomada? Você vai tirar da tomada sempre que desligar? Não entendi. Tem um porque?

Só para alertar, esta sua fonte não é boa. Fique atento, pois ela pode comprometer todos os seus componentes.

Postado

Tirar da tomada? Você vai tirar da tomada sempre que desligar? Não entendi. Tem um porque?

Só para alertar, esta sua fonte não é boa. Fique atento, pois ela pode comprometer todos os seus componentes.

Sim, sempre tiro da tomada depois que desligo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...